Modern Family: "The Old Man & The Tree" 5x10 [Comentando]




"Modern Family não podia ter terminado o ano melhor! Adorei muito o episódio! Phil com seu objetivo e Luke tentando ajudar só para se livrar do castigo que adivinhava, é bem a cara deles, é bem a cara do do Luke acumular lixo na garagem em vez de colocar na rua como o suposto! Haley e Alex também provocaram momentos engraçados com a história do Pai Natal fujão. Gloria, Claire e a mãe da primeira, foi plot mais inusitado, com os ciúmes das duas mais novas pela preferência da mais velha. Risadas me causaram Jay e Manny ao tentar cortar a árvore de Natal! Claro que ia dar em bagunça! Cam, Lilly e Mitchel tiveram menos protagonismo mas o momento em que a menina reclama por não poder ficar com a decoração que está fazendo, do seu sempre tão natural jeito de falar, nos lembra na hora que Michel também é seu pai! Podiam ter explorado mais o drama de Michel no shopping mas claro que 20 minutos não chegam para tudo, até não me importava de ter um episódio com 40, afinal é Natal! Ah, e aquele finalzinho de Phil vencedor tentando mostrar que domina a elítica? Impagável!"


"Podemos dizer que o núcleo comandado por Phil destoou do restante do episódio, mas podemos dizer também que encontramos momentos bons, engraçados e fofos em todos eles.  'The Old Man & The Tree' foi um ótimo episódio, um dos melhores da quinta temporada da série, que vinha deixando a desejar. Uma véspera de Natal que trouxe uma linda lição de vida: 'O importante não são os presentes, são as histórias contidas neles'. Modern Family fecha bem 2013."

Por Thais Pereira

“Adorei o episódio especial de Natal “The Old Man & the Tree, de Modern Family. Estava sentindo falta de um plot da minha dupla favorita do show Phil e Luke.  Foi hilário o esforço e sacrífico do Phil para atravessar a “fronteira do Canadá”, contando sempre com apoio “desinteressado” do filho. Morri de ri com Cam entregando às crianças necessitadas os presentes que o Mitchel comprou para a festa do Pepper. E a Alex brigando com o Papai Noel? E as crianças tentando invadir a casa do Papai Noel com a Alex e a Harley dentro? Muito Bom. Gostei bastante da interação da Glória, sua mãe e Claire. O único plot sem graça do episódio foi o do Jay e do Manny."
Tecnologia do Blogger.