Masters of Sex: "Phallic Victories" 1x11 [Comentando]



Por Patrícia Quintas

"Gente, até quando Ethan vai continuar se enganando e bancando o pai e namorado perfeito da Virginia? Ela a viu chorando, sabe que há algo entre ela e Masters mas, ainda assim, oferece pra ela, que é super independente, viver uma vida de dona de casa? Fala sério!!! Foi legal ele dizer na cara do ex que ele teria a função de pai das crianças, pro outro cair fora, mas o jeito devotado dele me irrita.
Tô amando ver Masters perdido sem a Virginia, contrariando até a alucinação dela. Coitada da Jane, que teve o nome alterado para Vir...Jane.
A viagem da Lilian e da Virginia serviu para estreitar o laço entre as duas, com a médica revelando sua doença para a secretária após conseguirem fazer a "palestra" para as mulheres dos médicos. A história da médica foi triste e tocante, acabando por ela "entregar" pra Virginia seu estudo.
Libby bancando a secretária não vai dar certo... a curiosidade dela é grande e ela vai acabar sabendo da voluntária que participou 23 vezes com um único homem. Não vai ser bom, igualmente a palestra de Bill e o tema para "prender" a audiência.
Não tivemos o confronto entre Margaret e Barton. Portanto, o final da temporada promete ser eletrizante."

Por Diana Espírito Santo

"Apesar da apatia em que se encontra, Bill se prepara para a apresentação do estudo, para tal conta com Libby, Jane e o fantasma de Virgínia. Verdade, o médico fala com essa ilusão da assistente, no mínimo preocupante! Entretanto Libby parece estar mais próxima de descobrir o envolvimento no estudo (chamemos-lhe assim) do marido e da sua ajudante, bastante conveniente esta sua ajuda no consultório.
O momento pesado do episódio foi o facto da Dra. DePaul acabar contando o seu drama para Gin, a maneira ligeira com que informou da sua falta de saída para a doença foi desoladora, no momento de festejar o sucesso, que quase quase quase beirou o fracasso, da publicidade ao seu estudo.
A situação caricata do dia se deu na casa dos Johnsons, Ethan que ficou cuidando das crianças teve que engolir de junto o pai delas. No início tudo não passava de pura rivalidade entre os dois, mas acabaram se entendendo no final. Ethan que no inicio demonstrou uma índole um pouco duvidosa tem conquistado nos últimos tempos mais simpatia, pelo menos de minha parte." 
Tecnologia do Blogger.