Masters of Sex: "Manhigh" 1x12 - Season Finale [Comentando]



Por Patrícia Quintas

Que final de temporada maravilhoso, perfeito para coroar uma temporada de estreia perfeita.Tendo como pano de fundo a ida do homem ao espaço, acompanhamos Virginia questionando seu relacionamento com Ethan e tentando ajudar a Dra Lilian, Margareth confrontando Barton e Masters finalmente apresentando seu trabalho para toda a Universidade.

A indecisão de Virginia em responder ao pedido de Ethan não surpreende ninguém, afinal o rapaz sempre foi um "amigo com benefícios". Agora, a atitude de Margareth questionando Barton foi comovente e sua posterior decisão, em não querer que o marido se submeta à algo tão brutal, mostra o quanto é importante a relação construída ao longo do casamento.

Quanto a Masters, é verdade mesmo que ele achou que iria mostrar uma mulher em momento tão íntimo e achou que todos iriam aceitar?!? Tolinho... Confesso que fiquei surpreendida ao ver que ele creditou Virginia no estudo, visto que durante a palestra ele não o fez. 

Ao final, os momentos tão aguardados, pelos personagens e por nós, fãs: Libby dando à luz sozinha, basicamente como concebeu a criança e Masters se declarando para Virginia, depois de ser expulso e apenas conseguir salvar o velho mentor.

Final de temporada marcante, que deixa um gostinho de quero mais na medida, nos fazendo ficar ansiosos pela próxima temporada, já garantida. 
Mas, enquanto esperamos, uma dúvida: será que todos voltarão são e salvos como o astronauta? Eu acho que não...

Tecnologia do Blogger.