As Séries Favoritas de Barack Obama



O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, mostrou-se ser um presidente de bom gosto, mas não estou referindo-me às belas olhadas indiscretas em 'rabos de saias' que a imprensa americana cansou de flagrar, mas sim, e claro (não somos um site de fofocas, por enquanto) de séries.

De acordo com uma matéria publicada no The New York Times, Obama é fã de algumas séries que facilmente são vistas entre as melhores do ano e acabam sendo indicadas e ganhando premiações importantes, como "House of Cards", "Homeland", "The Wire", "Boardwalk Empire", "Mad Men", "Game of Thrones" e "Breaking Bad".

Segundo a matéria, atualmente o hobby do presidente após seu dia de trabalho é se recolher confortavelmente na Casa Branca e assistir Breaking Bad, pois o presidente não acompanhou a série pelo AMC e vem assistindo a série por maratona, através dos boxes da série. Sendo assim, claro, ele não quer nem saber o que aconteceu com Walter White, não seja louco de contá-lo.

Enquanto isso, aqui no Brasil, a presidenta Dilma já chegou a reagendar compromissos por um final de novela, como ocorreu no fim de Avenida Brasil, além de recentemente ter dito não ter gostado de Breaking Bad porque achou 'muito violento'. 

Não estou querendo dizer nada, é apenas uma constatação. 

Tecnologia do Blogger.