Arrow: "Three Ghosts" 2x09 [Comentando]



Por Jaqueline Pigatto

"Já estou me acostumando com o fato de que sempre alguém finge que morre nessa série, pra voltar arrebentando depois. Vide o próprio Oliver, "morto" por 5 anos. Tivemos mais um sensacional episódio, onde vimos nosso querido (eu adorava ele) Slade, e Sebastian Blood respondendo à ele em Starling. Pois é, quando se acha que tem um vilão, um maior aparece, e geralmente um velho conhecido nosso. Na ilha, tivemos a morte, essa sim, morte mesmo da Shado, pela qual agora Slade busca vingança. Na cidade, ótimos momentos de Roy e Thea, Lance no hospital e aparições rápidas da Laurel, pra gente lembrar que ela ainda está na série. E claro, o mais queridinho do momento, Barry Allen, sendo super nerd e fofo em todas as cenas. Além de  salvar nosso herói, chamou finalmente a Felicity pra sair...prevejo o prêmio de casal mais adorável da série. Por fim, e que fim, Barry supostamente ganha seus poderes, atingido por um raio. Como se não bastasse toda a ajuda durante o episódio, deixou ao Oliver um presentinho de Natal: a máscara. Agora vem o longo e doloroso hiatus, mas acredito que pararam na hora certa. Talvez rever alguns episódios seja a pedida, pra ficarmos prontíssimos para o retorno, que tenho certeza, vai me surpreender de novo!"

Por Luis Felipe

"My name is Oliver Queen...Isso ai! Sem decepções, tudo perfeito, só mais um dia cheio de historia alucinantes e reveladoras, com um enredo totalmente livre de erros. Expectativas foram saciadas. A adaptação de Berry Allen com o elenco foi sensacional, o fato envolvendo ele no fim do dia foi misterioso/muito bom...Hehe. E com certeza terá uma série só para ele. Agora pro episódio. Tivemos Ollie salvando o dia mais uma vez, só que desta, com uma ajuda do futuro  rapidinho. Felicity desta vez mais observou do que agiu, e Diggle não foi diferente. E sem esquecer do Roy Os vilões adaptados para a série e a volta de Slade W. Abalou a sensação de uma hora para outra. Agora basta-nos esperar para ver o que tem por vir. Sem palavras."

Pessoal...Novidades aqui no Viciados em série, agora o Luis Felipe assume a parte de especial envolvendo nosso Arqueiro, pois decidimos que ele faz parte de um Universo muito grande para apenas ter um ''Comentando'' no nosso querido Blog. E não satisfeitos, irá fazer sempre algo mais caprichado aqui no Comentando/Review. Até a volta do nosso querido Arqueiro e sua equipe. Um feliz ano novo e um ótimo natal para todos.

Dica: Aproveitem o tempo livre e procurem a net o seriado ''Birds of Prey''. Série que conta a historia de Gotan pós Batman, nela tem a conhecida Canario Negro, nesta versão como a Dinah ainda. Isso tudo para não sair do Universo DC neste período preguiçoso de férias.

Tecnologia do Blogger.