Arrow: "The Scientist" 2x08 [Comentando]



Por Jaqueline Pigatto

"Digo com toda certeza do mundo: o melhor episódio da temporada. A introdução de Flash, digo, Barry Allen, não poderia ter sido melhor, o ator caiu perfeitamente para o papel, super nerd, simpático, misterioso e, claro, o par perfeito para nossa Felicity. Ambos protagonizaram os momentos mais fofos do episódio, destruindo o desejo de alguns fãs por "Olicity". Oliver, aliás, sentiu um ciuminho ali... Falando em Oliver e mulheres, na ilha, Shado percebe o lado canalha do nosso herói, ao descobrir que ele estava com a irmã da Laurel no navio. Mas o momento de flashback desse episódio foi, sem dúvida, a triste morte de Slade, e a substância encontrada no submarino que está diretamente relacionada com o vilão Blood, em Starling. Aliás, esse caso trouxe um ótimo trabalho do Roy que, ao final do episódio, levou uma flechada do Arqueiro! Sinto cheiro de problemas por aí. Problemas, na verdade, estão com Malcolm Merlyn. A Moira não pára de me surpreender, dessa vez, positivamente: colocou ninguém menos que Ra's Al Ghul atrás do pai da Thea! Essa tá prometendo. E a mamãe do nosso herói ainda divou dando uma tirada na Isabel Rochev. Por fim, o melhor: Barry se junta à nossa adorada equipe para salvar Oliver. Que venha o próximo episódio!"

Por Luis Felipe

"My name is Oliver Queen...Bom, de verdade, não sei o que um fã como eu posso escrever parar outros fãs como vocês. A melhor coisa do mundo das séries é ver um universo se formando. E sim, Arrow agora não é mais uma série, e sim um Universo. E isso graças ao novo episódio recém lançado, que conta com a magnifica presença de Berry Allen...Quem ele é? R: O alter ego de Flash.
Isso mesmo pessoal, temos um começo de uma série de eventos novos desta também nova pegada de Arrow. Que por sinal está perfeito. Agora iremos ao episódio em si: Algo muito próximo do sobrenatural aconteceu, e sim, nosso herói foi atrás, pois aparentemente tinha uma ligação forte com a ilha. E ele  lidou com isso com muita calma e firmeza, perfil diferente do que estava vivendo. E claro, não poderemos deixar de falar da que para mim, deveria ganhar uma homenagem só por existir; Fely, minha loira amada, agora mais cobiçada que nunca, dois heróis de uma só vez. Ela ganhou o coração de Berry Allen e ele foi rápido e ganhou o dela e o Arqueiro fechou a cara pro ligeirinho (CIUME). Mais um dia muitoooh bom, e teremos continuação deste, pois acabará sem nenhuma solução para o caso."

Tecnologia do Blogger.