3ª Temporada de Sherlock Estreia na BBC Brasil no dia 13 de Janeiro



A BBC Worldwide Latin America já anunciou a data de estreia da terceira temporada da premiada série Sherlock, protagonizada por Benedict Cumberbatch (O Quinto Poder e Star Trek) e Martin Freeman (O Hobbit), no Brasil. Será no dia 13 de janeiro, às 22 horas, no canal BBC HD. No México, no entanto, a estreia acontece quatro dias antes, pelo canal BBC Entertainment.

A aguardada terceira temporada contará com três magníficos episódios de 90 minutos cada: The Empty Hearse, The Sign of Three e His Last Vow.

Esta versão contemporânea do clássico de Arthur Conan Doyle, criada por Steven Moffat e Mark Gatiss, tem causado frisson no público desde que foi lançada em 2010. A última temporada conseguiu bater recordes de audiência a nível mundial.

Logo no primeiro episódio de Sherlock 3, o Dr. John Watson retoma sua vida cotidiana, dois anos depois dos devastadores efeitos de The Reichenbach Fall.  Novas oportunidades e até mesmo um romance o aguardam. O problema é que Londres se vê diante de uma ameaça de ataque terrorista, e aí Sherlock Holmes reaparece da forma dramática que lhe é peculiar e pede ajuda ao seu melhor amigo na solução de um novo mistério. Sherlock ficará surpreso quando notar que muita coisa mudou enquanto ele esteve ausente.

Benedict Cumberbatch volta como Sherlock Holmes, junto a Martin Freeman no papel de John Watson. Mark Gatiss é Mycroft, Rupert Graves faz o Inspetor Lestrade, Una Stubbs é a senhora Hudson, Amanda Abbington volta como Mary Morstan e Louise Brealey encarna Molly Hooper.

Tecnologia do Blogger.