The Vampire Diaries: "Handle With Care" 5x06 [Comentando]



Por Luis Felipe

"Depois de grande acontecimentos no último episódio, este veio para decidir e revelar algumas coisas.E digo desde já, esqueceram da senhorita Forbes, pois ela ''perdeu'' de vez aquele que era sua única razão de estar na série até agora: o Tyler. E mesmo diante desta decepção, parece que nada mudou na loira. Enfim, acredito que deveriam ter explorado mais este choque amoroso. Já partindo para os protagonistas, ficou claro que Elena ainda ama ou sente forte atração pelo Stefan, pois o ciúmes e a raiva envolvendo o antigo par da princesinha e a bruxa toda poderosa ficou muitíssimo claro para quem os via, e principalmente, para o atual da moça, que pra ficar ainda melhor, é irmão do ex... Que bagunça...!  Já pulando para a pauta principal do dia, agora temos de vez, uma surpreendente revelação que junto veio uma personagem inédita, junto com uma atriz muitoooooh familiar...Amara que é uma duplicata (doppelganger) de Elena e Katherine. E com esse fato, pode ter certeza que a equipe técnica de TVD está aperfeiçoando seus métodos, pois conseguiram nos surpreender, sem nos desgastar. E a única decepção sem concerto (até agora) é a ausência da nossa eterna salvadora, Bonnie Bennett, que faz muita falta, pois era o equilíbrio entre algumas peças como Elena e seu irmão.Pois é...O episódio foi mais uma vez muito bom, seguindo o ritmo dos últimos. Que assim continue!"

Por Fábio Lins

"Uma Nina Dobrev é pouco, duas é bom, três é... sei lá. Será que a atriz ganha em triplo por estar vivendo três personagens? Bom, brincadeiras a parte, até que gostei do episódio, mesmo com as indas e vindas sem nexo. Perdi a aposta, pois dava como certo a volta de Bonnie, mas quem voltou das trenas mesmo foi a tal de Amara, aquela desconhecida até então por nós. Claro que Bonnie vai voltar, é questão de tempo, óbvio. Mas a trama começa a ficar interessante, não tão empolgante como nas primeiras temporadas, mas tá dando pra assistir. Quanto à Stefan? Teve o que merece."

Por Patrícia Quintas

"E a temporada continua fantástica! Katherine voltou a ser imortal mas com graves consequências, o que a faz procurar ajuda de alguém improvável. Enquanto isso, Silas tenta destruir a âncora do outro lado e descobre sua amada viva e completamente biruta. Agora, com Silas e Amara mortais, Damon e Elena terão que fazer tudo e mais um pouco pra evitar que Tessa (divina!) os mate e ainda possam trazer Bonnie de volta. Destaques: Stefan desmemoriado dizendo que precisa beber pra entender tudo que Tessa tava explicando e VampBitch de cabelo branco. Impagável!"

Por Diana Espírito Santo

"Tal como tem acontecido com esta temporada, na minha opinião, este episódio mostrou-se um pouco rebuscado. A existência de mais uma sociedade secreta, desta vez com vampiros diferentes, descoberta por Caroline e Katherine, é a meu ver um pouco repetitiva, mas logo veremos do que se trata.
Quanto à tentativa de Damon, de juntamente com a morte de Silas, conseguir trazer Bonnie de volta à vida não se realizar, honestamente já seria de se esperar. Acho que isso ainda pode vir a acontecer, mas não por agora... A par de tudo isto teremos mais uma personagem sósia de Elena para assimilar. O final do episódio com Stefan revivendo suas memórias mais malignas já fazem adivinhar mais uma fase de sofrimento por parte do personagem, o que é sem dúvida um Déjà vu! O episódio só se salva pela linda declaração de amor que Bonnie faz a Jeremy, dizendo que morreria 100 vezes mais, se isso significasse 100 vezes mais, vê-lo de volta à vida.  Já tinha saudades desta vertente mais romântica da série, que foi afinal o seu ponto de partida inicial."

Comente você também!
Tecnologia do Blogger.