The Vampire Diaries: "Death and the Maiden" 5x07 [Comentando]



Por Luís Felipe

Nossa, o episódio parece que não teve nem dez minutos de tanta informação. Mais uma vez surpreendendo-nos com uma solução rápida para muito tempo de procura. Agora, com esses acontecimentos: Silas morrendo, Amara morrendo, Bon voltando, (I_I) , Copia Nº dois rejeitando sua filha, Bon sabendo o que é ser uma âncora e aquele surto de Steffan no final do dia), a sequência da série está voltada para o professor misterioso, faculdade e seus mistérios. Sim, gostei do ''desfecho'' desta historia de dois mil anos, achei básico e saciante. Mais...Não podemos esquecer que já passamos por coisas maiores, e não me surpreenderei se aos dez primeiros minutos do próximo Episódio tudo isso voltar ao que era antes, apesar que acharia cansativo. Estou ansioso, pois o clima foi sempre de resoluções e não nos deixou pensar muito no que ainda está por vir. No mais, a senhorita Dobrev deu mais um show de atuação, e nos deixou babando com sua três personagens lado a lado. Em fim, este foi ótimo mais com pouco a se comentar, deixou muito para os próximos. Até semana que vem!

Por Fábio Lins

Bonnie voltou! Óbvio que voltaria. Quem chorou quando ela 'morreu' é porque não conhece TVD. Esse episódio me deu um pouco de sono, mas acho que foi por causa da bela feijoada no domingo que enfrentei antes de assistir o episódio. Sabe né? Dá aquela preguiiiiiça. Mas chegou um momento em que eu arregalei os olhos, principalmente quando as mortes começaram a surgir. RIP Amara. RIP Silas. RIP Tessa. RIP Stef..., opa, esse não, infelizmente. Teve tanta cópia interagindo nesse episódio que fiquei até confuso. Tudo na série é resolvido na bruxaria, os vampiros estragam e elas (ou eles) concertam. Volta Bonnie, vai Tessa, e os sentimento de enrolação segue forte. Agora Bonnie sentirá as mortes 'passarem' por ela, mas claro, tudo isso até a próxima magia macabra.

Por Patrícia Quintas

E tudo deu certo.... só que não. Ao unir as três Nina Dobrev, Tessa conseguiu fazer um novo feitiço que transformou Bonnie na nova âncora do limbo supernatural, mas esqueceu de avisar pra bruxinha que a nova vida dela não seria apenas de alegria com as amigas e com Jeremy, e sim, cheia de sofrimento por cada ser sobrenatural que morrer. Enquanto isso, Stefan, com memória e mais chato do que nunca, consegue finalmente matar Silas (a propósito, muito fácil!) e Tessa se une a seu amor louco ao se matar e deixar Katherine envelhecendo e sem uma cura para a sua morte que se aproxima a cada momento. Episódio excelente que acaba com a história dos Vigilantes (será mesmo? E o Matt?) e que apresenta mais um problema envolvendo Stefan (de novo?!?). Prêmio sem noção do ano vai pra Caroline, prevendo o futuro das amigas na universidade. Prêmio Amargurado vai pra Silas no ponto de ônibus: cômico e maquiavélico.
Tecnologia do Blogger.