The Vampire Diaries: "Dead Man on Campus" 5x08 [Comentando]



Por Diana Espírito Santo

"Pode-se dizer que a saga continua. Alguns capítulos se fecharam e novos capítulos se abriram, torço para que desta vez mais interessantes. Bonnie apesar do preço que tem que pagar, demonstra que tudo vale a pena, para poder viver de verdade seu amor com Jeremy. Stefan e Katherine se tornam mais próximos devido às circunstâncias que enfrentam, resta saber o quão próximos virão a ser... Damon e Elena tentam entender as motivações de Dr. Wes e descobrem que ele está criando um tipo de vampiro que se alimenta de outros vampiros. No meio deste percurso, Elena acaba matando Jesse, não sei até que ponto isso ainda poderá abalar a sua amizade com Caroline. Tudo termina deixando no ar a questão de Damon já ter sido um Augustine. O que virá dali? Esperando o próximo episódio para entender..."

Por Luis Felipe

"Ow, Ow, Ow, A BONNIE VOLTOU!!! Desculpem-me o Caps, mais foi emocionante enfim ver a Bonnie, até por que, ela fez muita falta na parte de ''resolver problemas''. Mais que acha que foi ''bobo'' essa parada de ficar sem poderes muito sem graça...' Não gostei!
Enfim, achei o episódio legal, pois trouxe um gancho bom para o resto da temporada, que é esse mistério envolvendo uma nova raça de vampiros e a historia sombria de Damon e sua ''experiencia''. Mais foi mais um de apresentação, as emoções mais fortes ainda virão. E por isso, teve uma longa apresentação de personagens que ainda não se conheciam: Moreno-Bonnie, Damon-Médico sem graça, copia 2-bruxa má, e assim por diante. Estou animado para o restante, e que siga neste ritmo alucinante no qual sempre esteve...Até mais pessoal."

Por Patrícia Quintas

"Após o fim de Silas e Tessa, TVD trouxe essa semana novos plots pra explorar: Bonnie, a fantasminha camarada, o Professor Frankstein criando super vampiros e mais sobre o passado de Vambitch e os Viajantes. Além destes, o mais interessante, sem sombra de dúvida, foi o que nos apresentou um pouco mais sobre o passado de Damon, ligado à Augustine e que encerra o episódio (flashbacks a caminho?). Deixando de lado o lenga-lenga do Stefan se martirizando porquê "perdeu" um verão da vida dele (ué, mas o que é um verão quando se tem a eternidade, não?) e Caroline sendo mega chata com relação à Elena com Damon, foi um bom episódio para apresentar as novas tramas. Momento "será?": Katherine voltará a se interessar por Stefan? Hummmm, tô achando que a nova dupla promete!"
Tecnologia do Blogger.