The Tomorrow People: "Limbo" 1x07 [Review]



Por Márcio de Oliveira

A amiga de Stephen, Astrid, agora que sabe sobre os poderes do amigo, resolve ajudá-lo ao perceber que ele anda tenso e agitado por conta dos últimos acontecimentos, como a morte de Darcy. Para isso, ela aconselha Stephen a usar seus poderes também para a diversão. Sendo assim, ele os utiliza durante um jogo de basquete comum em uma de suas aulas. Por conta de sua atação incrível no jogo, Stephen acaba entrando para o time.

Com a sua popularização na escola, Stephen cede a sua casa para uma confraternização com o time, o que acaba se tornando uma grande festa de arromba. No meio da confusão, Stephen quebra a promessa que tinha feito a Astrid e acaba lendo a mente dela. Eis que a revelação que vem a seguir era um fato que todos já desconfiavam desde o início da série, que a garota é apaixonada por Stephen. Após toda a confusão, Jedikiah toma providências radicais para se certificar de que Stephen não use mais os seus poderes em benefício próprio, colocando nele uma pulseira que neutraliza os poderes.

Por outro lado Cara conta para John sobre o rápido envolvimento que ela teve com Stephen, que por sua vez, finge agir com naturalidade, mas os dois acabam se confrontando.

Em meio a todos os acontecimentos, um estuprador com poderes está atacando na cidade e antes que os Ultra os encontrem a turma de Cara resolve agir. Após ligar fatos e pistas, Stephen tenta ir sozinho, mesmo sem seus poderes capturar o vilão.

Em meio a sua luta, Stephen fica desacordado e recebe uma mensagem de seu pai que deixa um mistério para ele chamado “Thanatos”.

Cara se acerta com John e percebe que Stephen está em perigo e os The Tomorrow People resolvem ir ajudá-lo. Nesse episódio podemos ver um pouco mais do lado obscuro e violento de Cara, que na minha opinião, pode ter muito mais a esconder, levando até a uma desunião entre Os Seres do Amanhã que fogem dos Ultra.
Tecnologia do Blogger.