Netflix Resgata The Killing: Série Ganha 4ª e Última Temporada



The Killing se recusa a nos deixar. E os fãs agradecem. Após um season finale fantástico, quando a série deixava um grande cliffhanger, fomos avisados que não veríamos mas nada além daquilo, pois o AMC decidiu não renovar a série para a 4ª temporada. Lamentações vieram, e quando já tínhamos (ou não) aceitado a noticia, vem o Netflix e encomenda seis episódios para a 4ª temporada e já anuncia que será a temporada final. É assim que tem que ser. Netflix, nós tem amamos.

A empresa já estava patrocinando a série em sua última temporada, mas em parceria com o AMC - fator preponderante para a renovação da série para a 3ª temporada, pois o AMC também tinha desistido da série e cancelado o show após a segunda temporada. Agora, que a emissora americana desistiu da série de vez, o Netflix assume o comando, The Killing se torna mais uma série original da empresa, prometendo dar fechamento para a trama.

Os seis episódios da 4ª temporada estarão disponíveis de uma só vez no Netflix e com exclusividade. Mas ainda não há previsão de estreia. The Killing é um drama investigativo que acompanha os trabalhos da detetive Sarah Linden (Mireille Enos) e Stephen Holder (Joel Kinnaman) em Seattle.
Tecnologia do Blogger.