The Big Bang Theory: "The Thanksiving Decoupling" 7x09



Olá viciados! O dia de Ação de Graças chegou para os nossos nerds favoritos e eles recebem um convite para celebrar na casa da mãe de Howard. Todos aceitam tranquilamente, ao contrário é claro de Sheldon que faz um pouco de birra no começo, mas no final acaba cedendo. Em se tratando de Sheldon, as coisas demoram até ter um ponto final,  e por isso ele fica reclamando até chegar na casa da mãe de Howard, fazendo comparações com escravos e Amy o repreendendo o tempo todo. Esta é umas das situações que mais têm acontecido na série ultimamente, Amy dando broncas em Sheldon por dizer coisas desagradáveis.

Mike, o pai de Bernadette também é convidado, e este foi um dos motivos para Howard convidar os amigos, para não ter que ficar sempre sozinho com o sogro, uma vez que os dois nunca conseguiram ter um diálogo de verdade, e já sabemos o quanto isto incomoda Howard. Deve se ser realmente complicado não conseguir lidar com algum familiar de seu cônjuge.

No meio disso tudo, Penny descobre que os casamentos nas capelas em Las Vegas são reais e que está casada com seu antigo namorado Zack. Penny discute muito com Leonard sobre isso, na verdade, achei bem chato ela brava o tempo com ele, fiquei com pena de Leonard. Ele descobre que sua namorada é casada e ainda tem que ficar levando patadas? Coisa feia Penny!Leonard consegue os papéis do divórcio e chamam Zack para assinar. No momento da assinatura mais uma briga chata de Leonard e Penny com as falas de Zack no meio.

 A mãe de Howard para nossa tristeza continua não aparecendo, quem sabe na season finale? Na internet já foi divulgado a foto da atriz que faz sua voz.

 Quando falamos em Dia de ação Graças, lembramos daquela mesa farta de comida, e com isto não poderia deixar de comentar a participação de Raj na cozinha. Ele parecia literalmente um chef dando ordens nas meninas que o ajudavam. Gostei muito desta parte, o indiano parece se sair muito bem na cozinhando, quem sabe ele  não consiga fisgar uma garota pelo estomago? Afinal muitas mulheres adoram um homem que cozinha bem!


Em outro momento vimos Sheldon se dando muito bem com o pai de Bernadette, e do lado Howard com ciúmes, pois nunca conseguiu receber qualquer tipo de atenção semelhante do sogro, na primeira tentativa (após falar de seu pai) ele desiste e vai embora. 

Sheldon continua bebendo com Mike, e com isso eles acabam caçoando de Howard que conta Bernadette que acaba indo falar com o pai e Sheldon. Sheldon já bêbado, faz pouco caso de Bernadette e é repreendido por Amy (mais uma vez), que consegue que ele pesa desculpas(admitindo que é culpa do álcool). Após isto veio uma cena ótima, e digo ótima porque estamos falando de Sheldon. Ele(bêbado) dá um tapa em Amy e a pede para a namorada trazer mais cerveja. Muitas mulheres ficariam ofendidas com tal situação, mas Amy adora (sai com aquele sorriso safado..rs), pois é algo que nunca conseguiria com seu namorado sóbrio. Adoro os episódios em que Sheldon fica bêbado, é engraçado ver ele tendo atitudes que dificilmente veríamos quando está sóbrio.


Tecnologia do Blogger.