The Big Bang Theory "The Proton Displacement" 7x07 [Review]


Olá Viciados! Depois de uma semana de folga tivemos um episódio onde pudemos rever uma celebridade apresentada na temporada passada: professor Proton.

Quando Arthur apareceu na temporada passada, o episódio foi muito bom e diria até que emocionante, pois apresentou a temática de um adulto que conhece um herói de infância, mas desta vez o plot de Sheldon e o professor ficou realmente chato com esta história de Sheldon ser irritante o tempo todo e ainda querer que lhe digam isso.

 É claro que sei também que este foi o jeito de Sheldon demonstrar que ficou com inveja e até magoado por Leonard ter sido escolhido por Arthur ao invés dele, mas mesmo assim ainda acho que o texto em si deste poderia ter sido muito melhor trabalhado como na temporada passada. A única parte que ficou interessante foi Leonard dizendo que precisava de Sheldon e dizendo que o amigo era inteligente, e isso fez com que Arthur tivesse uma crise de consciência e procurasse Sheldon para também ver seu trabalho.



No 2° plot Raj mais uma vez participando da noite das garotas fazendo bijuterias. Em alguns momentos é até engraçado só ele de homem no meio das meninas, mas se o indiano quer arrumar uma namorada, não vai ser desta maneira que ele vai conseguir não é mesmo? OK Ok, sei que ele é um cara sensível e desabafou dizendo que só estava lá porque Howard o magoava com suas piadas, mas convenhamos já mais que passou da hora de Raj ser um pouco mais “macho”, ou não? Posso estar errada, mas depois que o indiano começou a falar com as garotas, ele ficou um mais “coração mole”(se é que isso é possível...rs). É claro que é difícil sair para conhecer alguém legal com todos os seus amigos namorando, mas ainda resta Stuart..rsrsrs.

E por fim, apenas não deixar de citar, a rápida aparição de Bill Nye no episódio que no fim das contas fez com que Sheldon ganhasse uma ordem de restrição (mais uma ).

Tecnologia do Blogger.