Netflix e Marvel Produzirão Séries com Super-Heróis


Netflix e Marvel, e uma empresa Disney, unem forças para produzir 
quatro séries e uma minissérie com os personagens da Marvel

Um acordo sem precedentes traz os heróis da Hell’s Kitchen, liderados pelo ‘Demolidor’, para a maior rede de TV pela Internet do mundo em 2015.

A Walt Disney Co. (NYSE: DIS) e a Netflix Inc. (NASDAQ: NFLX) anunciaram um acordo sem precedentes com a Marvel TV. A partir de 2015, diversas séries originais de filmes de aventura com os quatro personagens mais populares da Marvel serão transmitidas exclusivamente na rede de TV pela Internet líder de mercado em todo o mundo. Segundo o acordo, pioneiro em seu escopo, a Marvel criará quatro programas, dando origem a uma minissérie.

A primeira série terá como protagonista o “Demolidor”, seguido por “Jessica Jones”, “Punho de Ferro” e “Luke Cage”. O épico está programado para desenrolar-se por vários anos, transportando os assinantes da Netflix para o universo dos heróis e vilões da Hell's Kitchen, em Nova York. A Netflix exibirá um mínimo de quatro séries de 13 episódios e uma minissérie final da Marvel, “The Defenders”, reimaginando o grupo de personagens heroicos.

Com produção da Marvel Television em associação com a ABC Television Studios, este inovador contrato é o projeto mais ambicioso da Marvel em produções para a TV.

Este novo contrato de conteúdo original para TV dá continuidade a um acordo de distribuição de filmes fechado ano passado. O acordo garante à Netflix a exclusividade como serviço de televisão por assinatura nos EUA para o lançamento de filmes e animações originais da Walt Disney Studios, que inclui títulos da Disney, Walt Disney Animation Studios, Pixar Animation Studios, Marvel Studios, Disneynature e Lucasfilm. Os assinantes da Netflix atualmente podem assistir a uma grande variedade de filmes e programas da Disney, ABC TV e Disney Channel nos 41 países com acesso à Netflix.

Com informações da assessoria de imprensa da Netflix
Tecnologia do Blogger.