Netflix Anuncia a 2ª Temporada de Lilyhammer


Comédia dramática estrelada por  Steven Van Zandt terá oito 
episódios na nova temporada

A Netflix estreia a segunda temporada de sua série original “Lilyhammer”, estrelada por Steven Van Zandt (de “Família Soprano” e guitarrista da E Street Band), no dia 13 de dezembro. Todos os oito episódios da série, sobre um mafioso que ingressa no serviço de proteção a testemunhas e vai morar em Lillehammer, na Noruega, estarão disponíveis para assinantes da Netflix no Brasil, América Latina, Estados Unidos, e Canadá.

Na segunda temporada, Frank continua a viver sua nova vida como Johnny Henriksen, o bem sucedido dono de uma casa noturna e pai de gêmeos. Como se não bastasse ter de conciliar a vida de pai e o crime, tudo o que Frank construiu desde que chegou à Noruega corre perigo, quando seus antigos comparsas descobrem que ele ainda está vivo.

Lilyhammer foi idealizada pela Rubicon TV AS (Anne Bjørnstad e Eilif Skodvin são os criadores). A série foi produzida pela Rubicon TV AS, com coprodução da Netflix para a NRK/Netflix, juntamente com a Red Arrow International. Trond Berg Nilsen e Agnete Thuland são produtores e Lasse Hallberg e Steven Van Zandt são produtores executivos.

Trailer:

    

Cartaz:


Com informações da assessoria de imprensa da Netflix

Tecnologia do Blogger.