Modern Family: "The Help" 5x06 [Comentando]



Por Diana Espírito Santo

"Desengane-se quem pensa que vida doméstica é coisa só para mulheres, neste episódio Gloria vai provar o contrário, mesmo com a árdua tarefa de convencer Jay e Manny da mesma ideia! Outra dificuldade será convencer Claire de que o seu sogro Frank precisa da companhia de uma stripper em vez de uma terapeuta para superar o divórcio, tendo em conta que será a primeira quem ela encontrará depois de ter passado a noite em sua casa! Cam e Mitchell também não vivem os melhores dias de sua vida, seus gostos distintos têm dificultado as escolhas para o grande dia, e a ideia de chamar seu amigo Pepper que é entendido na matéria só veio dificultar ainda mais, não vai ser fácil lidar com a Diva! Quem no final já não aguenta mais as brigas pelas escolhas para a cerimônia é Lilly que termina o episódio proporcionando aquele que é, para mim, um dos momentos mais engraçados desta temporada até ao momento!"



“Help não foi brilhante, mas foi o melhor episódio da temporada até agora. Brilhante, podemos dizer, foi a participação de Nathan Lane, como Pepper. O planejamento do casamento de Cam e Mittchel teve as cenas mais engraçadas do episódio. Quem diria que o sempre exagerado Cam não aprovaria as ideias nada convencionais de Pepper. Phil, Jay e Frank juntos no bar também proporcionaram momentos divertidos. Já o plot do babá Andy, apesar de interessante, foi meio enjoativo e cansativo. Que próximos episódios sejam bem melhores, porque a quinta temporada anda um pouco fraca e sem graça." 


"Um episódio fofo. Aliás, a série é sempre fofa, sempre faz a gente dar gargalhadas, mas não deixa de nos emocionar, com sempre um final feliz. Gostei muito de 'Help', destacando Glória, claro, que mais uma vez pega a temporada para ela. Um homem de babá na casa de Jay foi um adendo excepcional, que chamou a atenção para os preconceitos que as profissões rotuladas por determinados sexos sofrem. Preconceito esse que vimos muito em casais homossexuais, e Cam e Mitchell sempre denigrem esse sentimento, mas que de qualquer forma, essa união é o pesadelo para os organizadores de cerimônias matrimoniais, que levou Pepper à loucura, mas que foi recompensado no final. Gostei também do plot de Frank e a prostituta. Quanto à Lilly... muito amor."

Comente você também!  
Tecnologia do Blogger.