Modern Family: "A Fair to Remember" 5x07 [Comentando]



Por Diana Espírito Santo

"Me arrisco a dizer que este talvez tenha sido o pior episódio desta temporada até ao momento. Esperava muito mais do aniversário de 20 anos de Phill e Claire, pois já vimos celebrar este dia e nunca de modo tão sem graça. A surpresa de Phill acabou sem, na minha opinião, ter sequer começado. Gloria, Jay e Manny também não tiveram grandes momentos no episódio. Uma vez mais cabe ao casal gay e a Lilly protagonizarem os momentos mais engraçados, mas mesmo assim nada de muito divertido. Esperava até mais drama por parte de Cam tendo em vista o dilema em que se encontrava. Adoro a série e espero que me consiga fazer rir, como de costume, num episódio próximo."


"Confesso que fui dar uma risada depois da metade do episódio. E uma risadinha. Modern Family sempre termina fofa, engraçadinha e nesse episódio não foi diferente. Mas os plots não agradaram. O Babá, que bem inserido em episódios anteriores, já não mais tem graça. Gloria e Manny apagadíssimos; Mitchell e Cam não mostraram a que vieram; Lily praticamente não apareceu. Jay e seu 'parceiro' trouxeram poucos momentos interessantes, mas nada à altura da série. Phil e Claire, que sempre salvam os episódios, dessa vez não empolgaram, mas o destaque ficou com eles, mas principalmente quando Phil desistiu da apresentação, após a fantástica interpretação do farmacêutico. Já vi episódios melhores, família."   

Por Thais Pereira

"Todos os núcleos tiveram boas e engraçadas histórias em 'A Fair to remember'. Preocupado com os maus resultados dos jogos do time de futebol, Cam não consegue aproveitar a feira com o Mitch e Lily. Foi hilário vê-lo falando grosso com os seus jogadores e tentando motivá-los, sem obter muito sucesso. Por fim, Cam encontrou o jogador que precisava para arrumar o time, o Manny. Após 20 anos de casamento, Claire acertou o presente e agradou o Phil com a apresentação do grupo chinês de acroba cia.  Confesso que eu preferiria que o Phil tivesse cantado a sua música na feira, teria sido mais divertido. Gostei muito da inteiração da doida Harley com o certinho  Andy, babá de Joe, os dois formariam um casal bem interessante para o futuro da série".
Tecnologia do Blogger.