Modern Family: "ClosetCon '13" 5x08 [Comentando]



Por Fábio Lins

"Razoável. Fiquei pensando até quando Modern Family conseguirá entreter em alto nível, em todos os episódios, com sempre vem fazendo ao longo dos anos. Um dia a série deverá ficar ruim, mas esse dia ainda não chegou. "ClosetCon '13" não foi um episódio da prateleira de cima da série, mas foi interessante, divertido, mesmo sem empolgação. Talvez porque os personagens foram divididos em três núcleos, como muitas vezes acontece, mas convenhamos que quando todos estão unidos em um tema, interagindo, é a marca maior da série. Os personagens são amáveis, sempre, mesmo quando a história da semana não seja tão empolgante."

Por Thais Pereira

"Bom episódio. O plot da Claire e do Jay foi menos interessante e sem graça de ClosetCon’ 13. A ideia era boa, mas o texto fraco. A viagem de Cam, Mitch e Lily para a fazenda dos Tuckers proporcionou momentos engraçadíssimos, como o Cam “chamando” os porcos aos gritos ou mentindo para a sua vó sobre o Mitch e a Lily. Após quebrar o Apollo 13, brinquedinho querido do Jay, Phil conta com ajuda do pai, por Skype, do Manny e do Luke para consertá-lo. A Gloria rezando para o Apollo 13 voltar a funcionar foi sensacional, a melhor parte do episódio. As cenas da Harley e da Alex também foram muito divertidas. Adoro vê-las juntas."

Por Diana Espírito Santo

"Demorou, mas posso agora dizer que finalmente Modern Family emitiu um episódio com o nível de qualidade a que nos habituou nas temporadas anteriores. Um episódio dos bons portanto. Jay e Claire passarem uns dias juntos tinha que dar em risadas, e deu! Ela pensar que ele tinha tido um caso, quando na verdade o "caso" tinha sido ele tentar afastá-la de Phil no passado, é bem a cara deles, e sempre funciona. Risadas também foi o resultado de Mitchell, Lily e Cam passando o final de semana na fazenda Tucker. Óbvio que a falta de afinidade do ruivo para com a vida saloia tinha que ter piada. E não menos piada teve a restante família, que reunida na casa de Jay passou o tempo tentado resolver o estrago feito em sua Apollo 13 de coleção. E aquele momento final fazendo lembrar do filme Armageddon ?! Impagável! Quero mais disto assim por favor!"
Tecnologia do Blogger.