Hell on Wheels é Renovada para a 4ª Temporada


Depois de uma reviravolta em seus números de audiência, na sua terceira temporada, o AMC animou e garantiu a 4ª temporada de "Hell on Wheels".

O AMC foi motivado pelo crescimento da série. A série conseguiu obter números melhores quando mudou-se para as noites de sábado. "Hell on Wheels" sofreu uma série de mudanças criativas no início, mas encontrou a direção com o showrunner John Wirth, que continuará no comando na nova temporada. 

"John Wirth e sua equipe entregaram uma terceira temporada notável e os fãs de 'Hell on Wheels' responderam", disse Charlie Collier, presidente do AMC. 

A terceira temporada obteve média de 2.2 milhões de telespectadores. A nova temporada deverá também ter, também, treze episódios, com previsão de ir ao ar para 2014.

'Hell on Wheels' é centrada no ex-soldado confederado Cullen Bohannan, cuja busca de vingança o levou para o oeste para trabalhar na construção da primeira ferrovia transcontinental. A série é criada e escrita por Joe e Tony Gayton (Faster, Salton Sea) que também são os produtores executivos.
Tecnologia do Blogger.