Especial: A Preparação da DC para a Liga da Justiça.


Com algumas falhas, DC organiza sua casa para voltar a boa fase. 
Liga da Justiça não terá Ajax e Aquaman.
Os Vingadores...Não, não estou louco, mais como posso começar um artigo falando de um filme que todos esperamos para, de vez, apaixonarmos por Super-Man, Batman e seus Super-companheiros? A Marvel (Vingadores e seus componentes) está claramente, pelo menos uma década a frente da DC (Heróis da liga), e para mim, não á decepção maior, tendo em vista que eu assistia quando criança, Liga da Justiça, Liga da Justiça Jovem, e Teen Titans, não poder assistir á um filme de verdade com alguns desses personagens.
A Marvel foi Simples e cirúrgica. Com uma sequência perfeita e basicamente sem  nenhum erro, criou uma linha do tempo com: Homem de Ferro 1(2008), Hulk(2008), Homem de Ferro 2 (2010), Capitão América (2011), Thor (2011), OS VINGADORES (2012), Homem de Ferro 3 (2013), Thor 2 (2013), Capitão América 2 (2014) e OS VINGADORES 2 (2015), onde todos, até o filme mais atual, se ligam , e fazem com que nunca perdemos o raciocínio temporal, e não satisfeitos, fecharam com chave de ouro  com uma série onde pode se afirmar não poder haver um spin-off melhor dos Vingadores, a ‘’Marvel Agent ‘s of Shield’’.
A DC por sua vez, não tem, exceto o Batman, os pontos fortes até agora. E cá entre nós, eles têm uma pancada de Supers por ai que poderiam facilmente estourar no mundo heróico. Fato é: FALTA PLANEJAMENTO.
Até agora, temos em crescente, a série da Warner (CW), Arrow (o seriado do Arqueiro Verde,), que infelizmente, está certo que não estará no filme da Liga e muitas e muitas especulações. De certo, foram O Lanterna Verde (2011) e o Super-Man (2013), que MEUS DEUS! Não poderiam ter feito pior, principalmente o Kripitoniano, que foi morno o tempo todo, sem nenhuma emoção. E perderam uma oportunidade e tanto de fazer igual à concorrência (sem perder autonomia) e dar um show de super poderes.
Fatos e Especulações
Especulação: Já há alguns anos, rodam noticias de que uma nova série é planeada para não só ser uma série, e sim uma peça muito importante para o Grupo da Liga, que seria a ‘’Amazon’’, o seriado de TV da Mulher Maravilha, mostrando sua origem e apresentando seus principais vilões.
Fato/Especulação: Já está confirmada a participação do personagem Barry Allen, o alter ego do homem mais rápido do mundo, que será vivido por Grant Sustin (Glee) na série ‘’Arrow’’ (Arqueiro Verde) da CW, e o mais impressionante, os produtores deixaram claro que, se der certo, o personagem ganhará uma Série somente para ele lá mesmo.(Vejo uma ponta de esperança ai).
Atores dizem estar muito animados com novo projeto; fãs deliram.
Atores afirmam estarem animados; Fãs deliram.
Fato: A Liga da Justiça, ainda, está muito longe de ser um projeto interessante, pra falar a verdade, está me decepcionando ver como o pessoal da DC está tratado seus fãs.
Acho muito empolgante saber que talvez, os personagens da liga, não frequentassem apenas o mundo cinematográfico.
Agora é só esperar e ver no que isso vai dar...!  O Filme tem ‘’expectativa’’ para sair em 2016. Veremos.  
Tecnologia do Blogger.