Downton Abbey é Renovada para a 5ª Temporada



ITV e produtores anunciaram hoje a renovação de Downton Abbey para a 5ª temporada.

Os números de audiência da quarta temporada atingiram uma média de 11,8 milhões de telespectadores - tornando o maior drama da televisão em 2013, na Inglaterra. Downton Abbey também bateu recordes nos EUA no início deste ano, com o final da terceira temporada vencendo a noite na TV a cabo, pela PBS.

A série se passa em 1912, em uma mansão chamada Downton Abbey, durante o reinado do Rei George V. O drama segue a vida da família aristocrática Crawley e seus funcionários.

A quinta temporada da série voltará a ser escrita por Julian Fellowes e produzida por Gareth Neame, o diretor-geral de Carnival - produtora da série, juntamente com Liz Trubridge e Fellowes.

"Estamos extremamente felizes em ter Downton Abbey no ITV e estamos satisfeitos por anunciar esta nova temporada. Com Julian escrevendo Gareth e Liz produzindo, sabemos que vai ser tão boa, espirituosa, romântica e dramática como na temporada anterior e não podemos esperar para reencontrarmos com nossos personagens favoritos", disse o Diretor do ITV, Steve November.

Tecnologia do Blogger.