[Comentando o Fall Season 2013]: Sleepy Hollow, Master of Sex e The Tomorrow People


Comentando o Fall Season 2013! Chegou a hora de Sleepy Hollow, Master of Sex e 
The Tomorrow People.

Sleepy Hollow - FOX por Camila Geraldi

"Uma das surpresas da Fall Season. Felizmente o tema “sobrenatural” ainda rende algumas boas tramas e Sleepy Hollow surpreendeu. Longe de ser a melhor série do ano, mas o carismático Ichabod Crane deve conseguir segurar a audiência (principalmente a feminina. Eu sei que todas vocês amam um sotaque britânico). O tema “cavaleiro sem cabeça” certamente é meio batido, mas a série conseguiu dar uma repaginada na história, unindo a guerra da Independência e o Apocalipse bíblico em uma pequena cidade cheia de mistérios e transformando o cavaleiro sem cabeça em um dos 4 Cavaleiros do Apocalipse. Ok, tema 'fim do mundo' também está  manjado, mas vamos acompanhar, por enquanto vale a pena. Infelizmente Abbie, parceira de cena de Ichabod, não é tão carismática assim, ela se apoia nele para manter as cenas com uma dinâmica interessante e quando está sozinha, a história fica meio pedante. Já sua irmã, Jenny, é o oposto. Personalidade forte e uma boa atuação que te instiga a conhecer mais sobre a personagem. O jeito é continuar assistindo e acompanhar a evolução da trama. Sleepy Hollow já foi renovada para segunda temporada e certamente muitas cabeças irão rolar por aí."

Master of Sex - Showtime por Patrícia Quintas

"Final da década de 1950. Um renomado médico ginecologista decide estudar o comportamento sexual humano. Vencendo diversos obstáculos (dentre eles, a pesquisa em um bordel e a oposição da Universidade), o Dr. Masters se une a sua secretária, Virginia, e juntos iniciam o controverso estudo, colocando em risco suas carreiras profissionais e pessoais. Baseado em fatos reais, a série recria a época com muito glamour, aliado à um elenco primoroso que, encabeçado por Martin Sheen e Lizzy Caplan, conseguem envolver o público a cada episódio, o que garantiu não apenas os 12 episódios encomendados, mas também a renovação para a 2ª Temporada. Considerado por muitos o melhor drama de estreia da temporada, Master of Sex é uma série imperdível e irresistível de acompanhar."

The Tomorrow People - CW por Danielle Gonçalves 

"O tema de The Tomorrow People me lembra em muito o filme Jumper, que quando assisti gostei muito. Apesar de ser um pouco manjado essa historia de jovens com poderes, estou gostando da série, porém ainda não posso dizer que realmente acredito que irá vingar. Vou acompanhar até o final da temporada para ver  até onde os personagens serão explorados e se vale a pena continuar (se tiver uma 2ª temporada)."

Comente você também!
Tecnologia do Blogger.