[Comentando o Fall Season 2013]: The BlackList, The Michael J. Fox Show e Atlantis



The BlackList - ABC por Luis Felipe

"The BlackList veio para o Fall Season como a série dramatúrgica/Policial mais bem cotada para ‘’pegar’’, e depois de alguns episódios, não deu outra. Raymond, até então ‘’apenas’’ um ex-militar do serviço de inteligência e atualmente uns dos criminosos mais procurados do mundo, se entrega com uma carga pesada de enigmas e mistérios que envolvem não só a colaboração para prisão de criminosos que estão abaixo da lista dos mais procurados, como a condição de somente fazer isso, com a presença da jovem e inteligentíssima Elizabeth Kenn, que a pouco se integrava ao FBI, ao seu lado. A série é simplesmente eletrizante, contendo fatos surpreendentes a todo o tempo e sempre ligando uma coisa a outra. Sem dúvida, essa veio para ficar. Estou adorando acompanhar está novidade, faltava algo assim na  TV, tão bem feito."

The Michael J. Fox Show - NBC por Fábio Lins

"A série peca em seu piloto por trazer diálogos cansativos, extremante rápidos, parecendo que os atores estão narrando um jogo de futebol. Ainda mais que não estamos acostumados com os personagens, então... Mas a série se 'acalma' nos episódios seguintes, com um enredo bem interessante, ainda mais quando assimilamos a trama com a vida de Michael J. Fox. Em muitos momentos adquirimos lições de vida, e em outros, conseguimos sim dar boas gargalhadas. Rir freneticamente não é o propósito da série, mas ao que se propões, The Michael J. Fox Show é uma boa série, e que merece ser acompanhada. Claro que não tem nada de "OH, QUE MARAVILHA", mas dá pra curtir, ainda mais com Fox e Betsy Brandt formando grande dupla. Em comédia temos sempre que ver no mínimo de quatro a cinco episódios para avaliarmos. A série já passou disso. Eu aprovo."

Atlantis - BBC por Danielle Gonçalves

"Mitologia grega, se você gosta deste tema irá gostar de Atlantis. A premissa da série é bem interessante e tem muito ainda a explorar no que diz respeito aos personagens da mitologia. Uma rapaz (Jason) do mundo “moderno” acaba indo parar na famosa cidade de Atlantis e aos poucos acaba se tornando uma espécie de herói (Jasão), até aí nada de muito novo, portanto Atlantis não é uma série para se assistir com muitas exigência devido a simplicidade que apresenta em suas historias."

Comente você também!
Tecnologia do Blogger.