Canal Universal Estreia a 3ª Temporada de Grimm


Novo ano da série, Monroe, Rosalee e Juliette terão de salvar Nick

O Canal Universal (universal.tv.br) estreia no dia 18 de novembro, segunda-feira, às 23h, a terceira temporada de Grimm. No terceiro ano da série, Juliette (Bitsie Tulloch) junto com os amigos wesen Monroe (Silas Weir Mitchell) e Rosalee (Bree Turner) terão a missão de salvar Nick (David Giuntoli), que foi transformado em zumbi e será transportado à Europa. Entre os atores que têm participação confirmada estão Sharon Leal (Dreamgirls: Em Busca de um Sonho), Alexis Denisof (The Avengers: Os Vingadores) e Manny Montana (East L.A.).

* Opção de áudio

A terceira temporada da série Grimm está sendo exibida legendada, sem opção de áudio dublado em português e original com legendas, para que o intervalo entre a exibição nos Estados Unidos e no Brasil fosse o menor possível.

Grimm conta a história de Nick Burkhardt (David Giuntoli), um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é o único descendente vivo de um centenário grupo de caçadores, chamados "Grimm". Agora, sua missão - assim como a de seus ancestrais - é proteger o mundo real de personagens sombrios originários de fábulas infantis.

Com informações da assessoria de imprensa do Canal Universal
Tecnologia do Blogger.