Canal Universal Estreia a 2ª Temporada de Beauty and the Beast


Canal Universal estreia a segunda temporada de Beauty and the Beast com participação de Ted Whittall. O novo ano da série também contará com Annie Ilonzeh, Blair Redford e Amber Skye Noyes no elenco.

O Canal Universal (universal.tv.br) estreia no dia 18 de novembro, segunda-feira, às 22h, a segunda temporada de Beauty and the Beast. No novo ano da série, Ted Whittall ("Smallville") fará participação recorrente como o verdadeiro pai biológico de Cat (Kristin Kreuk). Annie Ilonzeh ("Arrow") e Blair Redford ("The Lying Game") também serão novidade no elenco, eles interpretarão, respectivamente, uma antiga amiga de Cat e um amigo de velhos tempos de Vincent. Amber Skye Noyes ("One Life to Live") também está confirmada como participação especial e será a primeira "fera" mulher da série.

Beauty and the Beast conta a história de Catherine "Cat" Chandler (Kristin Kreuk), uma jovem detetive de homicídios que carrega um trágico passado. Quando ela era adolescente, foi salva por um desconhecido em um assalto que vitimou sua mãe. Cat sabia que não havia sido um animal que atacou os assassinos - apesar de parecer um ser estranho e assustador, era humano.

Produzida pela CBS Television Studios em parceria com a Take 5 Productions/Whizbang, a direção da série é assinada por Gary Fleder ("Life Unexpected"), e a produção executiva é de Sherri Cooper e Jennifer Levin, que trabalharam juntas em "Brothers & Sisters".

Com informações da assessoria de imprensa do Canal Universal
Tecnologia do Blogger.