Canal Syfy Exibe Sharknado e Filmes Sobre o Tema 'Tubarão'


Os tubarões invadem o Syfy em novembro. Canal exibe especial de 
filmes sobre o tema que inclui o fenômeno ‘Sharknado’

O tornado de tubarões Sharknado chega ao Syfy no dia 22 de novembro. O filme não vem sozinho, pois o canal realizará o especial Sharknation entre os dias 20 e 22 de novembro, sempre às 21h, no qual serão exibidos também Ataque do Tubarão MutanteO Tubarão Fantasma. No dia 23 de novembro, os assinantes poderão acompanhar esta maratona a partir das 17h30. 

O aquecimento começa no dia 20 de novembro, às 21h, com Ataque do Tubarão Mutante, em que um tubarão de duas cabeças aterroriza sobreviventes de um naufrágio numa ilha e ninguém está a salvo. 

No dia 21 de novembro, às 21h, é a vez de O Tubarão Fantasma. Um grupo de pescadores mata um grande tubarão branco, mas não contavam que seu espírito voltaria sedento de vingança. 

E no dia 22 de novembro vai ao ar a grande estreia de Sharknado, às 21h, o filme de tubarões mais comentado dos últimos tempos. A produção mostra um tornado de tubarões que causa pânico na cidade de Los Angeles. Sua exibição nos Estados Unidos foi um fenômeno nas redes sociais. Com 387 mil menções e cinco mil tuítes por minuto, o filme contou, inclusive, com citações de personalidades como a atriz Mia Farrow e o escritor Philip Roth.

Sinopses: 

Ataque do Tubarão Mutante
Diretor: Christopher Ray
Elenco: Carmen Electra, Charlie O'Connell, Brooke Hogan. Ficção Científica/ Terror. 2012
Sobreviventes escapam de um navio afundado por um tubarão de duas cabeças, mas a ilha em que se refugiam é inundada e o tubarão ataca o local. 

O Tubarão Fantasma
Diretor: Griff Furst
Elenco: Mackenzie Rosman, Robert Aberdeen, Jayme Bohn, Eliot Brasseaux. Terror. 2012
Um grupo de pescadores mata um grande tubarão branco, que retorna como um fantasma em busca de vingança.

Sharknado
Diretor: Anthony C. Ferrante
Elenco: Ian Ziering, Tara Reid, John Heard. Terror. 2013
Um estranho tornado passa por Los Angeles e milhares de tubarões aterrorizam a cidade.

Com informações da assessoria de imprensa do canal Syfy
Tecnologia do Blogger.