Arrow: "Keep Your Enemies Closer" 2x06 [Comentando]




Vodka, por favor! Diggle nos trouxe uma ótima aventura na Rússia, com ação, emoção e a cumplicidade dessa equipe que nos faz apaixonar cada vez mais. Porém, surpresa ao final para quem, como eu, achava que nesse episódio teríamos o fim da vingança de John por seu irmão. A ilha nos trouxe a boa notícia de que Shado e Slade (apesar de muito ferido) ainda estão vivos, e que Oliver está voltando pra eles. Alguém mais odiou a Sara depois dessa? Ok, ela está tentando se redimir, mas realmente, traição rolando solta nesses flashbacks. Aliás, foi muito bacana descobrir quem era o russo citado na primeira temporada, que Oliver havia salvo. Nosso amigo barbudo era mais um prisioneiro no navio, e que agora retribuiu algo que ainda veremos, ajudando no plano de Ollie e Diggle para salvar Lyla. Quanto à Isabel e mais um (já estou perdendo as contas) caso amoroso de nosso herói, Felicity representou bem minha opinião com suas expressões de desprezo e dizendo, ao final do episódio, que ele merece alguém melhor. Acorda Oliver, sua secretária/TI está aí, nem tivemos a Laurel nesse episódio. Enfim, o que acontece na Rússia, fica na Rússia...pelo menos assim espero.


My name is Oliver Queen...Não Oliver, você foi sacana! Vou acabar pulando a sequência temporal do episódio, pois estou revoltado com nosso herói, ele acabou não resistindo ao charme de sua mais nova sócia, e a levou para a cama (ou vice-versa), e minha loira preferida acabou tendo seu coração ferido, nunca fiquei tão ligado a uma personagem como ela, e isso, foi muito injusto! Mais vamos ao trabalho! Tivemos um episódio mais uma vez muito bom, e desta vez, com mais ação do que os últimos, pois o Diggle teve que se envolver em uma busca nada menos que eletrizante por uma (nova) ex-mulher que estava a procura de seu eterno inimigo, DeadShot-O Pistoleiro. E por uma ironia, que na minha opinião, foi muito desnecessária, o assistente do Arqueiro acabou tendo que se unir ao seu algoz, para salvar a moça, o que levou a sequência ficar inesperada. Já na ilha, tivemos, enfim uma conversa entre os dois náufragos e uma traição da nova heroína sobre Oliver, o que me leva acreditar que algo muito poderoso a manipulava, e não poderia ser outra pessoa a não ser o tão Dr. Enfim, o episódio mais uma vez foi muito agregador, e aproveitou todos os detalhes da última temporada para se formar, e uma peculiaridade foi que desta vez, o dia foi passado fora de Starling City, o que deu um ar renovador para a série. Continuo me apaixonando mais por esta série, e por estes personagens, que são incrivelmente cativantes.  Ps.: I love you Felicity Smoak.


Um episódio surpreendente. Surpreso em ver Diggle lutando ao lado do Pistoleiro, ainda mais o 'perdoando' no final. Em busca da 'colmeia', então. Surpreso por ver Felicity com uma quedinha por Olvier, desproporcional. Todo mundo tem que ter uma quedinha por Oliver? E ele ainda deu uns 'cata' em sua sócia, natural, só uns 'catinhas', Felicity, senta lá. Episódios centrados em Diggle nunca são os melhores da série, mas acabei curtindo o desfecho do caso de sua ex na Rússia, que, claro, obtiveram êxito, e claro, Arrow o ajudou, finalmente. E quanto à ilha, sempre fico puto por mostrarem muito pouco o que acontece lá. São míseros segundos e lá tem bastante coisa interessante para ser contado. Ansiedade a mil! A segunda temporada continua excelente.
Tecnologia do Blogger.