Últimas Notícias

American Horror Story - Coven: "Fearful Pranks Ensue" 3x04 [Comentando]




"Ainda que o episódio tenha se centrado nos problemas internos do clã, foi interessante ver o embate que se desenhava entre a Suprema e Rainha Voodoo se tornar algo concreto. ‘Fearful Pranks Ensue’ pode até não ter sido um episódio tão intenso com o anterior, mas apesar das cenas de Hank Foxx em uma trama sem muito peso no episódio, o roteiro foi bem sucedido em desenhar os conflitos entre os clãs e desenvolver mais intensamente seus personagens, seja com o conflito entre Fiona e Snow (Frances Conroy, simplesmente sensacional), o seja pela brigas compradas por Marie Laveau, que aqui carrega o peso ideológico da série. Mais um ótimo episódio desta bem sucedida temporada."


“A cada episódio que passa essa temporada me agrada mais, não sei se é o gosto pelas histórias que envolvem bruxas ou pelo fato de Jessica Lange está a cada semana mais surpreendente. O episódio quatro não poderia diferir dos demais no quesito excelente. Pudemos ver mais um pouco sobre a história de ambos os clãs e dos personagens em si. Uma parte interessante que abriu uma pergunta, é quando a mulher pergunta do que o marido de Cordelia, Hank, se vestiu, e ele responde que foi um monstro. Portanto, a pergunta é: Quem é ele realmente? A própria Fiona disse que o mesmo fede a mentira. Bom, a guerra entre os clãs foi declarada, depois desse final com Delia sendo atacada, não há duvidas. Afinal, se tem uma pessoa que a Suprema realmente se importa que não seja ela mesma, é a sua filha. Vimos também Mãe Laveau levantando os zumbis novamente para atacar as Bruxas de Salém. Quero vê-las resolvendo esse problemão. Zoe agora colará cartazes nos postes: ‘ONDE ESTÁ KYLE?’ Não se deve deixar um jovem Frankenstein solto por aí. Peraí! Não se deve criar um jovem Frankenstein, para começar. Outro ponto relevante é: se Madison não era a próxima Suprema, então, quem será? Alguém arrisca um nome? Enfim, estou ansiosa para os próximos episódios. American Horror Story só melhora!”


"Puxa, sensacional! A temporada continua muito bem, obrigado, com a história sendo muito bem contada, com um roteiro muito bem amarrado, além de estar da mesma forma, muito bem produzida. No dia das bruxas, guerra de bruxas, com direito até a zumbis e tudo, mas zumbis bem mais perigosos do que conhecemos. Todos os núcleos estão empolgantes, e até onde não esperávamos, veio. Veio a surpresa quando o perverso namorado de Cordelia mandou os miolos de sua amante pelos ares. Fiona, a suprema, continua sendo a melhor personagem, claro, com atuações monstruosas de Jessica Lange. Grandes e ótimos cliffhangers foram acrescentados, incrível! É impressão minha ou os peladex estão sumindo da série? Nenhuminha cena de nudez. Não que eu queira, quê isso. Magina... Enfim, um dos melhores episódios da temporada."

Comente você também!