American Horror Story - Coven: "Fearful Pranks Ensue" 3x04 [Comentando]




"Ainda que o episódio tenha se centrado nos problemas internos do clã, foi interessante ver o embate que se desenhava entre a Suprema e Rainha Voodoo se tornar algo concreto. ‘Fearful Pranks Ensue’ pode até não ter sido um episódio tão intenso com o anterior, mas apesar das cenas de Hank Foxx em uma trama sem muito peso no episódio, o roteiro foi bem sucedido em desenhar os conflitos entre os clãs e desenvolver mais intensamente seus personagens, seja com o conflito entre Fiona e Snow (Frances Conroy, simplesmente sensacional), o seja pela brigas compradas por Marie Laveau, que aqui carrega o peso ideológico da série. Mais um ótimo episódio desta bem sucedida temporada."


“A cada episódio que passa essa temporada me agrada mais, não sei se é o gosto pelas histórias que envolvem bruxas ou pelo fato de Jessica Lange está a cada semana mais surpreendente. O episódio quatro não poderia diferir dos demais no quesito excelente. Pudemos ver mais um pouco sobre a história de ambos os clãs e dos personagens em si. Uma parte interessante que abriu uma pergunta, é quando a mulher pergunta do que o marido de Cordelia, Hank, se vestiu, e ele responde que foi um monstro. Portanto, a pergunta é: Quem é ele realmente? A própria Fiona disse que o mesmo fede a mentira. Bom, a guerra entre os clãs foi declarada, depois desse final com Delia sendo atacada, não há duvidas. Afinal, se tem uma pessoa que a Suprema realmente se importa que não seja ela mesma, é a sua filha. Vimos também Mãe Laveau levantando os zumbis novamente para atacar as Bruxas de Salém. Quero vê-las resolvendo esse problemão. Zoe agora colará cartazes nos postes: ‘ONDE ESTÁ KYLE?’ Não se deve deixar um jovem Frankenstein solto por aí. Peraí! Não se deve criar um jovem Frankenstein, para começar. Outro ponto relevante é: se Madison não era a próxima Suprema, então, quem será? Alguém arrisca um nome? Enfim, estou ansiosa para os próximos episódios. American Horror Story só melhora!”


"Puxa, sensacional! A temporada continua muito bem, obrigado, com a história sendo muito bem contada, com um roteiro muito bem amarrado, além de estar da mesma forma, muito bem produzida. No dia das bruxas, guerra de bruxas, com direito até a zumbis e tudo, mas zumbis bem mais perigosos do que conhecemos. Todos os núcleos estão empolgantes, e até onde não esperávamos, veio. Veio a surpresa quando o perverso namorado de Cordelia mandou os miolos de sua amante pelos ares. Fiona, a suprema, continua sendo a melhor personagem, claro, com atuações monstruosas de Jessica Lange. Grandes e ótimos cliffhangers foram acrescentados, incrível! É impressão minha ou os peladex estão sumindo da série? Nenhuminha cena de nudez. Não que eu queira, quê isso. Magina... Enfim, um dos melhores episódios da temporada."

Comente você também! 
Tecnologia do Blogger.