American Horror Story - Coven: "The Axeman Cometh" 3x06


"'Mas já?!' Foi o que disse no final desse episódio. Ainda mais quando o 'Homem do Machado' se encontrou com Fiona. Ela procurando uma 'companhia' e ele a liberdade. O personagem inserido, vivido pelo excelente Danny Huston, veio para somar ao grande número de excelentes personagens e da mesma forma, instigante. Enquanto a 'supreminha' Zoe tenta consertar um erro, criando outro, pra nossa alegria ela parece acertar dessa vez, usando a famosa magia dos copos para descobrir o paradeiro de Madison (♥). O episódio passou num piscar de olhos, pois as descobertas deram direção à trama e os lados estão mais claros. Marie Laveau é a bruxa a ser batida, mas durante essa guerra, 'Coven' tem que lidar com os problemas causados e os que ainda causarão, numa casa onde nada ficará impune."


"Com uma clara mudança de ritmo, American Horror Story pisa no freio para colocar as peças no lugar. Aqui Zoe emerge como uma clara oposição a Fiona, um desenvolvimento interessante para a jovem bruxa que não tinha muito a oferecer até aqui. E quando descobrimos a aliança de Hank e Laveau, sentimos que a historia começar esclarecer melhor como suas tramas se relacionam. ‘The Axeman Cometh’ foi desprovido de muito da essência bizarra da série, ainda sim um episódio interessante já que evidencia que Coven ainda pode reservar algumas surpresas."


"O sexto episódio de American Horror Story foi muito bom. A pergunta sobre quem realmente é o marido de Cordelia foi respondida. Um caçador de bruxas trabalhando para o clã inimigo, porém acabou se apaixonando pela filha da Suprema (essa gente que não sabe separar negócios de vida pessoal). Acredito que agora com Delia possuindo o dom da visão, as coisas esquentarão naquela mansão de bruxas. Misty Day vem se desenvolvendo como uma personagem interessante, pergunto-me quando será que veremos mais da fã de Stevie Nicks na série. Zoe vem crescendo a cada episódio e nesse a garota mostrou do que esse clã realmente precisa, união, pois só com isso poderão vencer Mãe Laveau. Com a volta de Madison do mundo dos mortos, acredito que a situação vai pegar fogo para o lado da Fiona, afinal, mesmo com Spalding confessando, Zoe não acredita. Tivemos também a apresentação do Homem do Machado na trama que, em primeiro lugar, pareceu desconexa, contudo, aparentemente, o mesmo se envolverá com Fiona. Só me pergunto onde tudo isso irá parar, pois até agora não foi estabelecido se o principal da trama será os dois clãs em guerra ou será uma guerra dentro do clã da Suprema, já que seus segredos não poderão permanecer enterrados por muito tempo. E afinal, qual é a importância de Kyle nessa história toda? Até agora parece desconexo a sua presença. Enfim, será que Zoe é realmente a nova Suprema ou só estão tentando nos enganar como fizeram com Madison?"
Tecnologia do Blogger.