Pular para o conteúdo principal

American Horror Story - Coven: "The Axeman Cometh" 3x06


"'Mas já?!' Foi o que disse no final desse episódio. Ainda mais quando o 'Homem do Machado' se encontrou com Fiona. Ela procurando uma 'companhia' e ele a liberdade. O personagem inserido, vivido pelo excelente Danny Huston, veio para somar ao grande número de excelentes personagens e da mesma forma, instigante. Enquanto a 'supreminha' Zoe tenta consertar um erro, criando outro, pra nossa alegria ela parece acertar dessa vez, usando a famosa magia dos copos para descobrir o paradeiro de Madison (♥). O episódio passou num piscar de olhos, pois as descobertas deram direção à trama e os lados estão mais claros. Marie Laveau é a bruxa a ser batida, mas durante essa guerra, 'Coven' tem que lidar com os problemas causados e os que ainda causarão, numa casa onde nada ficará impune."


"Com uma clara mudança de ritmo, American Horror Story pisa no freio para colocar as peças no lugar. Aqui Zoe emerge como uma clara oposição a Fiona, um desenvolvimento interessante para a jovem bruxa que não tinha muito a oferecer até aqui. E quando descobrimos a aliança de Hank e Laveau, sentimos que a historia começar esclarecer melhor como suas tramas se relacionam. ‘The Axeman Cometh’ foi desprovido de muito da essência bizarra da série, ainda sim um episódio interessante já que evidencia que Coven ainda pode reservar algumas surpresas."


"O sexto episódio de American Horror Story foi muito bom. A pergunta sobre quem realmente é o marido de Cordelia foi respondida. Um caçador de bruxas trabalhando para o clã inimigo, porém acabou se apaixonando pela filha da Suprema (essa gente que não sabe separar negócios de vida pessoal). Acredito que agora com Delia possuindo o dom da visão, as coisas esquentarão naquela mansão de bruxas. Misty Day vem se desenvolvendo como uma personagem interessante, pergunto-me quando será que veremos mais da fã de Stevie Nicks na série. Zoe vem crescendo a cada episódio e nesse a garota mostrou do que esse clã realmente precisa, união, pois só com isso poderão vencer Mãe Laveau. Com a volta de Madison do mundo dos mortos, acredito que a situação vai pegar fogo para o lado da Fiona, afinal, mesmo com Spalding confessando, Zoe não acredita. Tivemos também a apresentação do Homem do Machado na trama que, em primeiro lugar, pareceu desconexa, contudo, aparentemente, o mesmo se envolverá com Fiona. Só me pergunto onde tudo isso irá parar, pois até agora não foi estabelecido se o principal da trama será os dois clãs em guerra ou será uma guerra dentro do clã da Suprema, já que seus segredos não poderão permanecer enterrados por muito tempo. E afinal, qual é a importância de Kyle nessa história toda? Até agora parece desconexo a sua presença. Enfim, será que Zoe é realmente a nova Suprema ou só estão tentando nos enganar como fizeram com Madison?"

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

15 Séries que irão terminar em 2018

2018 já está aí, hora de despedir (ou não) daquela série que acompanhou por anos. Abaixo listo as 15 séries que irão terminar nesse ano, confira:

Este é um apresentação do Microsoft Office incorporado, da plataforma Office Online.

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

A Fantástica Última Temporada de The Killing

(Com spoilers)

Uma aula de como encerrar uma série.
The Killing recusava a nos deixar. Sofreu dois cancelamentos e foi resgatada duas vezes. Lutou contra os números de audiência, única coisa que interessava para o AMC, e conseguiu sobrevida graças à sua qualidade, prontamente reconhecida pelo Netflix. Ajudou na produção da terceira temporada e bancou sozinha a sua quarta, pois, felizmente, acreditou na série e não nos deixou órfãos, depois daquele excepcional cliffhanger.
Terminamos a terceira temporada presenciando Linden matar cruelmente (e merecidamente) Skinner, aos gritos de "NÃO" de Holder. Tempos depois fomos noticiados que não veríamos mais nada além daquilo, pois o AMC decidiu cancelar a série, fato que trouxe muita tristeza para o seu telespectador. É uma crueldade que fazem com o telespectador, mas é, infelizmente, uma prática comum na TV, pois não respeitam nada além de lucro, e deixam de contar uma história sem mais nem menos, se lixando para seus clientes. 
E a …