The Walking Dead é Renovada para a 5ª Temporada


Uma notícia mais do que esperada. A surpresa é não ver a emissora anunciar várias temporadas para a série numa tacada só, pois os planos dão conta de que o AMC quer contar com The Walking Dead ainda por vários anos em sua grade. Já demitiu dois showrunners que tentaram avançar com a história da série, e parece que Scott Gimple, o novo 'comandante' que também tem seu contrato renovado, encaixou-se muito bem no que o canal quer.

Claro, a audiência da série dá inveja a muitas séries da TV aberta. A première da nova temporada obteve incríveis 16 milhões de telespectadores, recorde absoluto. Atualmente os episódios giram na casa dos 13 milhões, números que satisfazem e muito todos os envolvidos.
"Este é um show que apagou as distinções tradicionais entre cabo e TV aberta. Sua base de fãs apaixonados tem crescido a cada temporada, mais recentemente - e principalmente - com a temporada atual, que estreou no início deste mês, quebrando recordes de audiência para a série e se tornando a maior transmissão não-esportiva da história da tv a cabo. Em nome da incrível equipe, gostaria de agradecer a todos que nos acompanham", disse em um comunicado o presidente do AMC, Charlie Collier.
Tecnologia do Blogger.