The Big Bang Theory - S07E01 -02 - The Hofstader Deficiency / The Deception Verification



Olá viciados! Nossos nerds favoritos estão de volta, e no primeiro episódio tivemos como foco a falta que Leonard fez a Sheldon e Penny nos meses em que ficou fora.

No final da temporada passada fiquei tentando imaginar como Sheldon sobreviveria sozinho sem seu melhor amigo, mas é claro que Penny não deixaria de dar uma “mãozinha”, aliás, muito mais que isso, pois ficou evidente no início do episódio que Sheldon sempre recorria a Penny quando precisava, e arisco até a dizer que nesse tempo os dois podem ser ter se tornado mais próximos(ou não?).

Sheldon nunca admitiria com todas as letras que sentia muita falta do amigo, mas nem precisa certo? As suas atitudes falam por si só ao modo Sheldon de ser.

Uma das melhores cenas dois dois foi o jogo de “me conte algo sobre você  que ninguém saiba”, quando Sheldon relata que não gostou de uma mudança no Youtube. OK, se fosse outra pessoa ouvindo isto sem conhecer, diria que ele tem problemas, mas Penny o conhecendo bem, e mesmo mostrando a sua cara de espanto, se conforma, afinal é do Sheldon que estamos falando.

E não poderia deixar de comentar sobre Raj. O que é que aquele indiano tinha cabeça quando foi falar para Sra. Davis sobre infidelidade de pinguins? Tudo bem que ele se desculpou depois de todo o desastre ocorrido, mas sério,  de tudo que Raj já aprontou na série, dessa vez eu fiquei com vergonha alheia naquele..rsrsrs

O plot de Amy e Bernadette não teve nada de mais. Neste episódio não faria falta se não tivessem aparecido.

E Leonard no barco? Se divertindo muito!


7x02


Neste episódio tivemos o plot sobre o retorno de Leonard se escondendo de Sheldon para ter alguns dias a sós com sua amada. A tentativa funciona por algum tempo, mas no final Sheldon descobre o amigo no apartamento de Penny e fica muito chateado, e nem com o presente que Sheldon queria, Leonard consegue agradar ao amigo, o que já era esperado.

Em outro momento vimos Howard com uma alta alteração em sua personalidade após estar absorvendo estrogênio sem perceber. E  foi aí que veio uma ótima fala de Bernadette “É porque sou mulher. Tive anos de prática montando o dragão”. Outra cena que também me chamou a atenção foi de Howard e Raj com a troca de “carícias”, Bernadette entrou na sala e não disse nada. Fiquei imaginando o que passou em sua cabeça naquele momento.

No final Sheldon e Leonard fazem as pazes com a ajuda de um belo discurso de Howard. Será que foi o estrogênio falando mais alto? Um pouco sim. E no fim do episodio vemos a turma toda reunida novamente como estamos acostumados.

Confesso que não achei este retorno empolgante, ou, com a qualidade que a série nos mostrou em vários outros momentos. Mas de qualquer forma será um prazer estar acompanhando The Big Bang Theory nesta temporada com todos os viciados!

Have a very nice season! Bazinga!
Tecnologia do Blogger.