The Big Bang Theory: "The Romance Resonance" 7x06


Olá viciados!

No início deste episódio vemos que o romance está no ar com Howard preparando algo para comemorar o aniversário de sue primeiro encontro com Bernadette, compor uma música onde todos os seus amigos iriam cantar.

A música foi cantada no hospital, pois Beradette teve que ficar em quarentena, e preciso dizer que foi a música mais nerd que já ouvi(nada inesperado),  e simplesmente adorei!. Ficou muito lindo o coral de amigos cantando todos juntos, depois até Sheldon se mexia e cantava junto,  ficou show!

E como o romantismos está no ar, Penny tenta fazer algo romântico para Leonard e cham raj para ajuda-la, mas no fim não conseguem chegar a nenhuma odéia.Mas Penny não desiste e prepara um jantar romântico para Leonard seguido de um presente de um livro(nerd...rsrs, e que eu pretendo ler algum dia), mas o livro não funciona muito bem. E quando Penny mostra todas as coisas que ela guardou dele, acredito que ele percebe que não pode exigir dela algo que não faz parte de sua personalidade.

E oq eu foi aquela dancinha de “Sheldon e o crebro dele”, bom cada tme o direito por vibrar por aquilo quer , e no caso de Sheldon foi devido á uam descoberta na física. Tudo estava lindo para ele até descobrir que havia cometido um erro, que o atormentaria por muito tempo.

No final do episódio temos uma frase extremamente reveladora: “Pois tudo o que consigo pensar é no quanto quero beijá-lá”, é o que Sheldon diz que a Amy, após dizer também que ela é o motivo de sua distração. Achei que Amy iria enfartar, e eu iria junto com ela. Mas ok, seria bom de mais acreditar que Sheldon realmente diria isso, tudo não passou de Amy sonhando acordada, e pelo jeito ela sempre sonha alto.


Tecnologia do Blogger.