Showtime Renova Homeland e Masters of Sex


Nenhuma surpresa no anúncio feito essa tarde (22/10) pelo canal americano Showtime. Homeland é a queridinha do canal, e isso mesmo antes do fim de Dexter, com indicações e premiações ao Emmy e Globo de Ouro, além de ir bem na audiência, em torno de 1.8 milhões ao vivo em média nessa temporada, números significativos para o canal. Homeland mantém média de 6.5 milhões de telespectadores por episódio, somando reprises e gravações do público (DVR).

Apesar de Masters of Sex ser uma série estreante, a emissora usou da tática de exibi-la após Homeland, fazendo com que o telespectador continuasse no canal semana após semana e os quatro episódios exibidos até o momento mostraram que a iniciativa vem dando certo. Masters of Sex vem com a audiência abaixo de Homeland, natural, mas obtém números satisfatórios para o canal. A série mantém cerca de 1 milhão de telespectadores em média por episódio ao vivo, chegando a 5.4 milhões somando reprises e gravações.

Homeland garante a sua quarta temporada e Masters of Sex a sua segunda, com ambas tendo doze episódios encomendados. Previsão de estreia para 2014.

Tecnologia do Blogger.