Pretty Little Liars -Episódio Especial de Halloween S04E13

   

  CONTÉM SPOILER!
  “Que tipo de cidade dá uma festa em um cemitério?” Também me fiz a mesma pergunta, mas o que importa é que agora está comprovado: Ali está viva e, sim sentimos muito a sua falta.
   Vamos logo ao que interessa que foi essa aparição de Ali, que perguntou pra Hanna se ela se lembrava o que elas haviam conversado no hospital, que foi “- Vocês se lembram mais daquela noite do que pensam”. As Liars provavelmente estão esquecendo-se de algum detalhe fundamental daquela noite, o que significa que muitos flashbacks virão. A Sra. Grunwald continua uma incógnita se ela tem fitas da Alisson guardada por que nunca comentou com as Liars ou com a polícia?



   Ezra como –A é algo surpreendente, perceberam que assim que a série nos mostrou esse ‘segredo’  a postura do personagem já mudou? Ele já não é mais o cara lento, desligado e super romântico de sempre. Esqueceu-se do seu filho foi, Ezra?
   A maior parte do episódio foi voltada para o spin-off ‘Ravenswood’ que, como eu já havia contado nas reviews anteriores terá a participação de Caleb. Falando sobre isso, a Hanna é a namorada mais compreensiva e calma do mundo ou eu sou uma maluca ciumenta, porque gente como assim você deixa seu namorado em uma cidade cheia de gente maluca, com uma desconhecida e ainda pede pra ele cuidar dela? (hã?)
   Com relação as gêmeas, que na verdade não eram gêmeas e sim uma pessoa mais nova e outra mais velha, vale a pena lembrar que os episódios de Halloween Pretty Little Liars sempre fazem menção a histórias de gêmeas, lembram-se no outro episódio de Halloween onde uma ‘menininha-fantasma’ ficou conversando com a mãe da Hanna?
  Como uma das características da série é sempre te levar a uma teoria e no final ser uma coisa totalmente diferente, acho que a tese de que Ezra tentou matar Alisson porque achou que ela estava grávida é muito simples e óbvia por isso, com certeza existem mais coisas envolvidas, e a hipótese de Ali ter uma irmã gêmea ainda não pode ser descartada.
   Essa foi a última review de Pretty Little Liars desse ano, a série retorna dia 07 de janeiro de 2014. Enquanto isso, para quem quiser matar um pouquinho da saudade, tem Ravenswood. Muita coisas boas pra vocês e até janeiro.


Tecnologia do Blogger.