[Comentando o Fall Season 2013]: Drácula, Agents of S.H.I.E.L.D e American Horror Story 'Coven'

Comentários curtos sobre as estreias do Fall Season 2013: Drácula, 
Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D e American Horror Story - Coven.  

Drácula - NBC:

"O mais do mesmo piorado. Drácula volta à TV pela NBC já nascendo morta. Pela ruindade e pela audiência. E ainda foi escolhida para ser exibida nas noites de sexta, um dia morto para a TV americana. Uma série chatíssima, mal feita, elenco fraco, cheia de clichês e não traz nada de novo. Drácula chega a Londres na pele de um ricaço em busca de vingança: vingar uma tal de 'Ordem do Dragão' e também vingar a sua esposa. Nova versão de Revenge? O que tem de interessante nisso? A série não te prende. O tema vampírico é sempre instigante, que talvez consiga segurar alguns telespectadores, mas eu, passo."   

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D - ABC:

"Uma decepção. A tal série produzida pela Marvel fez barulho de mais para nada. Um início extremamente fraco, com casinhos semanais sem graça, além de personagens pífios. Mais uma vez o tema 'Super-Heróis' é denegrido na TV, pois mais uma vez o erro é repetido: apenas super-poderes não segura a audiência, ainda mais quando eles vêm sem perspectivas, sem cliffhangers, sem algo para fazermos ansiar pelo próximo episódio, pela série. Pronto para largar, consegui gostar do último episódio, que fará eu assistir mais um ou outro, pois irei sofrer mais um pouco devido ao meu vício pelo tema."

American Horror Story - Coven - FX:

"Sim, é uma nova série, com os conhecidos e amados atores. Ryan Murphy consegue outra vez. A terceira temporada de American Horror Story está excelente. Um pouco diferente das anteriores, pois está mais organizada, com história simples, mas não menos empolgante. Uma dose jovem foi adicionada, mas sem economizar no horror, sem pudor e com muito sangue. O clima medieval se juntando com a atualidade, fazendo com que viajemos durante os episódios. Uma nova velha série que garante o rótulo de uma das melhores do ano."

Comente você também! 

Tecnologia do Blogger.