The Killing é Cancelada. De novo.


É uma notícia realmente dura para os telespectadores que assistiam The Killing. Muito mais doloroso quando a série foi cancelada na segunda temporada, pois naquele momento, a série fechava sua trajetória com praticamente nada para ser contado, mas após a terceira temporada da série, quando praticamente se estabeleceu em termos críticos, o AMC resolve cancelar novamente a série, mesmo com uma audiência um pouco maior do que em sua temporada passada, e deixando aquele cliffhanger. Um baita cliffhanger.

A terceira temporada de The Killing começou números sustentáveis, cerca de 1.8 milhões de telespectadores, mas terminou com cerca de 1,5 milhões, um pouco a mais do que na temporada anterior, reitero, com 1,4 milhões.

"Fizemos a difícil decisão de não avançar com uma quarta temporada para The Killing", disse o AMC em um comunicado à imprensa. "Queremos agradecer aos nossos grandes parceiros na Fox Television Studios, a criadora Veena Sud, o elenco extraordinário e os dedicados fãs que assistiram a série".

O Netflix arcou com parte dos custos da terceira temporada de The Killing, ganhando o direto de exibir a temporada após a exibição no AMC.  A empresa deverá novamente explorar outras opções para a série, mas outra ressurreição milagrosa parece improvável.

É uma pena.

Tecnologia do Blogger.