Pretty Little Liars - S04E12 Now You See Me, Now You Don’t

   
Contém SPOILER. Só continue lendo se você já assistiu o episódio.

   Impressionante esse episódio, não tem outra palavra. Esse summer finale me fez esquecer todas as reclamações que fiz durante a temporada. 
   O episódio começou com os presentinhos de sempre de –A e um momento muito amor de todos os casais. Descobrimos, graças a alguns papéis que Shana esqueceu que, Wren e Melissa estão juntos novamente. E essa Melissa, heim? Sempre envolvida com pessoas erradas: Ian, Jenna, Shana...
   Toda a ação começou mesmo quando as Liars resolveram ir até Ravenswood, no show de mágica alguém sequestra Emily e a coloca em um caixão para ser “serrada”, as Liars conseguiram encontrá-la, mas quem realmente salvou Em, foi uma das Red Coat. Sim, temos duas! Uma delas, descobrimos ser mesmo a Cece, a outra 99,9% de ser a Ali, que foi quem deve ter evitado a morte de Emily. Aria acabou lutando com Cece, que caiu de uma altura considerável e no fim, conseguiu escapar. Essa parte foi muuuuito mal elaborada, mas...
   Spencer seguiu a outra a Red Coat e chegou a um novo covil, onde descobrimos como –A sempre consegue estar em todos os lugares, um covil muito mais elaborado do aquele da Mona, digno de um verdadeiro stalker. E de quem é esse covil? Ezra.

   Quer dizer então, que o lesado não é tão lesado assim? Está só fazendo um personagem quando está com Aria? E, talvez por isso as coisas vão se encaixando, vocês se lembram de que o episódio passado terminou com Cece ouvindo atrás da porta de Ezra? Ela deveria ter ido até lá para conversar com ele, mas descobriu que Aria estava lá.
   Ezra é quem deve ser o ‘gostosão da praia’ e não Wilden como todos pensávamos, Cece e várias outras pessoas que não gostavam de Ali devem ter se juntado a ele, como mostra em um extrato bancário que as Liars descobriram.
   Saindo do covil, a Sra. Grunwald encontra as meninas e conta toda a sua história com Ali, foi ela quem literalmente puxou Ali da terra e salvou sua vida. Ou seja, Ali está viva sim (aêêê!!!) e, segundo Grunwald ainda está se escondendo de quem tentou matá-la, por isso vive escondida. Aria não acreditou muito na história e acha que continuar na busca por Ali não irá prejudicar, o que mais uma vez me faz ter vontade de matar ela, será que ainda não está bem claro que as quatro estão sendo super vigiadas, porque - A sabe que Ali iria tentar entrar em contato com elas?
   Enfim, foi um excelente episódio, mas o que dói é saber que teremos o especial de Halloween que vai ao ar dia 22 de outubro e depois só em janeiro (todos gritam de raiva! =/). Após o episódio de Halloween começará a ser exibido um spin-off da série, que serve para quem quiser matar um pouquinho da ansiedade. Deixo abaixo para vocês e promo dos dois. 

   Promo episódio de Halloween:

                      

   Promo de Ravenswood:

                      
Tecnologia do Blogger.