O Universal Channel Estreia a 4ª Temporada de The Good Wife


Nova fase da série traz participações de Melissa George, Juliet Rylance e Ben Rappaport, além de novos desafios para Alicia

O Canal Universal (universal.tv.br) estreia no dia 26 de setembro, quinta-feira, às 23h, a quarta temporada de The Good Wife. O novo ano da série começa com o desenrolar da história de Kalinda (Archie Panjabi) e Alicia (Julianna Margulies) e seus filhos sendo parados por um policial na estrada. A temporada conta com a participação especial recorrente de Melissa George ("Hunted"), Juliet Rylance (A Entidade) e Ben Rappaport ("Outsourced").


Episódio "I Fought the Law"

Em "I Fought the Law", Alicia (Julianna Margulies) está na estrada a caminho de Chicago com seus filhos, Zack (Graham Phillips) - que está dirigindo o carro - e Grace (Makenzie Vega). Porém, um policial os faz parar para interrogá-los e busca drogas no carro. Depois de dizer que encontrou vestígios de maconha, o policial flagra Zack fazendo uma gravação de áudio da conversa e diz que é crime.

Alicia vai ao tribunal em que a Lockhart/Gardner pede um prazo para pagar a dívida de 60 milhões de dólares e encontra Cary (Matt Czuchry). Ela pede ajuda ao colega para conseguir um contato que verifique o policial que processará Zach.

Enquanto isso, Eli (Alan Cumming) espera por Alicia para uma entrevista sobre a campanha e a vida com Peter (Chris Noth). A jornalista é ousada e faz perguntas referentes à vida pessoal dela, o que a incomoda.

Ao mesmo tempo, Kalinda (Archie Panjabi) reencontra um homem que trabalha para seu ex-marido.

Com informações da assessoria de imprensa da emissora

Tecnologia do Blogger.