HBO Confirma 5ª Temporada de Boardwalk Empire


Quarta temporada da série original estreia dia 6 de outubro no Brasil

A HBO Latin America anuncia que Boardwalk Empire – O Império do Contrabando, produção original de sucesso vencedora de 17 Emmys®, foi renovada para uma quinta temporada. A série dramática, cuja quarta temporada estreia no Brasil no dia 6 de outubro, foi criada por Terrence Winter (vencedor do Emmy® por Família Soprano), com direção e produção de Martin Scorsese (vencedor do Oscar® de Melhor Diretor).

A série narra a vida de Enoch “Nucky” Thompson, personagem interpretado por Steve Buscemi – indicado ao Emmy® e vencedor do Globo de Ouro®. Ele é o imbatível todo-poderoso de Atlantic City numa época em que a Lei Seca passa a ser uma das principais causas do crescimento do crime organizado nos Estados Unidos. A quarta temporada conta com 12 episódios de uma hora e se passa em Atlantic City, com alguns momentos ambientados na Flórida e em Chicago.

Boardwalk Empire – O Império do Contrabando conta com a produção executiva de Terrence Winter, Martin Scorsese, Mark Wahlberg, Stephen Levinson, Tim Van Patten e Howard Korder, coprodução executiva de Gene Kelly e Eric Overmyer, consultoria de produção de Dennis Lehane e produção de Joseph Iberti e Rick Yorn.

Com informações da assessoria de imprensa da HBO

Tecnologia do Blogger.