Pretty Little Lias - S04E10 / Teen Choice Awards 2013


   Pretty Little Liars teve um excelente episódio essa semana, diferente dos outros esse não teve muitas enrolações, não ficou cansativo e o sempre famoso final de –A que acontece nos últimos minutos já nos deixou pistas do que está por vir.
  Segundo informações, a identidade de Red Coat será descoberta no próximo episódio (todos comemoram \o/ !!!), somando o fato de que –A irá acusar Emiy da morte de Wilden (já que o sapato que incrimina Ashley foi colocado na casa destruída), com certeza podemos criar grandes expectativas para o próximo episódio.
   Falando em Red Coat, descobrimos mais sobre a amizade de Ali e Cece, a Sra. DiLaurentis contou que a amizade das duas era muito ‘obsessiva’ e que elas costumavam até mesmo a mudar de personalidade. Sem contar, que elas tinham diversos joguinhos, como mostrado no flashback, Alisson duvidava que Cece conseguiria entrar em Radley. A teoria que surge é que toda essa história da morte de Ali e os problemas causados a Hanna, Emily, Spencer e Aria pode ser mais um desses jogos. Mas é importante lembrar também que a Sra. DiLaurentis disse que as duas brigavam muito, tudo poderia ser então apenas uma vingança de Cece, já que ela tinha ciúmes da Ali. Na verdade, Cece poderia até mesmo ser a responsável pela ‘morte’ de Alisson.
   Quanto ao esconderijo na casa dos DiLaurentis, tanto Cece quanto Ali poderia estar se escondendo lá, afinal como vimos Cece não tinha mais um apartamento na Filadélfia e Ali querendo se passar de ‘morta’ não poderia ficar em algum lugar público. Enfim, mas essas questões deveram ser resolvidas no próximo episódio.
   Wren está de volta, eu que sempre gostei dele fiquei decepcionada em saber que ele não é tão legal assim, provavelmente tem algo com a Cece, já que conseguia com que ela entrasse em Radley e negou olhar as câmeras de segurança quando Hanna pediu ajuda.
   Ezra, como já desconfiávamos, é um corno conformado, conseguiu ser enganado e no final descobriu que o filho não é dele. Aí, ele corre e liga para a Aria para se lamentar. Ahhh Ezra, como assim? Aria do jeito que é talvez volte correndo para ele e largue o professor de luta, mas vamos torcer para não ser assim tão fácil.
   Resumindo foi um ótimo episódio, mas espero que o próximo com a revelação da Red Coat seja ainda melhor e que Alisson apareça cada vez mais, porque tenho que confessar: sou fã incondicional da blonde bitch.


   Nota sobre o Teen Choice Awards:

    A cerimônia aconteceu no dia 11/08 e Pretty Little Liars ganhou três prêmios:
- Melhor série de drama
- Melhor ator de drama: Ian Harding (Ezra)
- E melhor atriz de drama: Troian Bellisario (Spencer)


O prêmio para Troian Bellisario foi muito merecido, já o do Ian, acho que o fato das adolescentes que votaram admirarem sua beleza foi o que ajudou. Segue abaixo algumas fotos do elenco da série na premiação:

 
    Elenco de Pretty Little Liars no Teen Choice Awards 2013 


    Vencedora do prêmio de melhor atriz de drama: Troian Bellisario


  Vencedor do prêmio de melhor ator de drama: Ian Harding


      Sasha Pieterse merecia um prêmio só por ser tão linda.
Tecnologia do Blogger.