Pretty Little Liars - S04E11 Bring Down the Hoe


Olá, leitores! Todos estavam muito ansiosos por esse episódio que prometia revelar a identidade da Red Coat, mas em Pretty Little Liars nada que é muito fácil é verdadeiro.
   Vimos Cece como Red Coat e descobrimos que pode existir outra, afinal como as próprias Liars perceberam é impossível duas pessoas estarem no mesmo lugar e, se Cece já teria saído da festa, como é que a outra Red Coat que teria jogado o casaco no caminhão? Um detalhe importante é que, essa última é quem deveria estar dormindo escondida na casa dos DiLaurentis, porque o botão que estava faltando é daquele casaco.
   Também vimos que Cece tem um covil, ou na verdade seria o mesmo de Mona, aquele que Toby entregou para –A? Falando em Toby, nunca o achei tão chato quanto nessa temporada, nas temporadas anteriores ele era mais “vivo”, mais animado... A relação dele com Spencer também não está nada bem, ele queria roubar o covil, ficar mantendo relação com –A e acha que  todo mundo deveria apoiá-lo? Spencer manteve silêncio até demais, até que finalmente pediu para Caleb ajudá-la e, parece que foi no momento certo porque Toby realmente estava caindo em uma armadilha.
   Hanna parece ter descoberto alguém que pode auxiliar sua mãe, Travis apareceu do nada, mas com informação bastante útil, que talvez possa livrar Ashley da cadeia.
   Agora, eu não sei se PLL me ensinou a desconfiar de tudo e todos, mas vocês nas acham o Jake encantador até demais? O último que também era assim foi o Wren e já vimos que não era bem assim. Por incrível que pareça gostei muito de ‘Ezria’ nesse episódio, não foi cansativo, não foi meloso, foi perfeito!
   O hiato já está aí prometendo um summer finale mais explosivo de todos, logo chega o episódio especial de Halloween, e mesmo com algumas coisas irritantes e mal elaboradas, com certeza ficaremos com saudades. Pretty Little Liars é muito viciante e por mais que você critique e tente parar de assistir, você não comsegue. Pelo menos não até saber por onde anda Alisson DiLaurentis.
   Fiquem com o promo do próximo episódio e boa semana:
                                 
Tecnologia do Blogger.