Pretty Little Liars - S04E09 Into the Deep

  

  Olá, leitores! Será que vocês estão decepcionados com Pretty Little Liars como eu? O nome desse episódio era sugestivo a ‘profundezas’, só que a única coisa que teve foi Jenna quase se afogando. A série sempre se destacou por suas cenas de suspense, mas isso não vem mais acontecendo. Nem mesmo nos últimos minutos dos episódios, que nas temporadas anteriores eram de tirar o fôlego.
   Falando sobre esses últimos minutos, descobrimos que Red Coat e –A encapuzado NÃO são as mesmas pessoas. Porque enquanto Red Coat estava entrando por uma “passagem secreta" na casa de Ali, outra pessoa estava preparando uma carta pro Toby.
   Jenna, como disse no começo da review, quase se afogou ou o que parece ser mais provável, foi atingida por alguém que a empurrou para o lago. Esse ataque fez com que Shana contasse a Spencer quem era a pessoa que Jenna tinha medo: simplesmente CeCe Drake. Nem me lembro da última vez que CeCe apareceu na série, mas seria muito bom tê-la de volta. Sempre que aparece a Red Coat percebemos que ela possui um cabelo loiro e grande, não ajuda muito porque Alisson e CeCe tem os cabelos muito parecidos. Embora no incêndio quem apareceu de casaco vermelho para salvar Hanna foi a Ali. O que pode ter acontecido é CeCe estar envolvida na morte de Ali e as duas não serem mais grandes amigas (sempre partindo da idéia de que Alisson está viva, porque a essa altura do campeonato é difícil achar o contrário).

                                                         Reparem no cabelo loiro da Red Coat

   Falando agora sobre os núcleos paralelos, Ezra está vivendo um dilema porque pode ficar longe do seu filho novamente, o que no final das contas poderia fazer com que ele e Aria voltassem a ser um casal. Apesar que, Aria está bem envolvida com seu novo caso, sentindo ciúmes e todas essas coisas, resta saber se isso irá durar quando Ezra resolver sua vida e querer voltar.
   Ashley saiu da cadeia, graças ao bom pastor Ted que pagou sua fiança, até gosto desse casal, eles não são tão ‘mortos’ quanto Aria e Ezra. E, o que também ajudou muito para que a mãe de Hanna fosse libertada foi a confissão de Mona, que decidiu voltar a Radley. Será que Mona quer voltar ao Team A? Será que algum dia ela deixou de ser Team A? Só os próximos episódios irão dizer.

Tecnologia do Blogger.