Pretty Little Liars - S04E08 The Guilty Girl's Handbook

   

  O episódio de Pretty Little Liars dessa semana foi muita enrolação, está difícil a série manter um nível. Parece que são 30 minutos de conversas repetidas e 10 minutos em que algo novo acontece. Para se ter uma idéia, no episódio passado um carro invadiu a casa de Emily e –A não mandou nenhuma mensagem, acho que até –A está se cansando. Muito fraco mesmo o episódio.
   Hanna teve a “brilhante” idéia de querer assumir a culpa por sua mãe e, para incrementar ainda mais o plano magnifico chamou Mona para ajudá-la. No começo do episódio, Mona falava tudo com tantos detalhes que até cheguei a pensar que ela queria que Hanna fizesse isso, achei que ela ainda estaria no Team A. Mas, no final do episódio vi que estava errada, Mona para ajudar Hanna assumiu a culpa pela morte de Wilden. Sempre soubemos que Mona amava Hanna, mas será que essa atitude é só para recuperar a sua amiga de volta ou tem algo a mais? Nunca sei o que esperar da Mona, é uma verdadeira incógnita, mas sei que não confio nela.
   Spencer, como sempre a mais investigadora da série, descobriu que Wilden está envolvido com a morte da mãe de Toby, na verdade ele deve ter aceitado suborno de alguém para mentir no relatório que conta o que aconteceu na noite em que, supostamente a mãe de Toby se matou. Já sabemos que em Radley tinha uma “loirinha” e sabemos também que Ali e Wilden tinham um caso, fica meio óbvio adivinhar quem tentou chantageá-lo. Falando na Spence, esse flerte que aconteceu entre ela e o estagiário de sua mãe foi bem legal, afinal ela e o Toby estão meio chatos juntos, só espero que ele não seja mais um desses personagens aleatórios da série.
   Mas, se tem alguém que eu tive pena esse episódio foi a mãe da Emily, Pam Fields, pode perder o emprego por algo que nem imagina que foi sua filha quem fez e além disso teve sua casa destruída e seu marido longe.
   Enfim, estamos quase na metade da temporada e a série parece não evoluir, sempre os mesmo segredos e mistérios da 1ª temporada. Assim fica difícil manter os fãs e a audiência. 

Tecnologia do Blogger.