O AXN Estreia "Crossing Lines"


Inédita e repleta de ação, Crossing Lines acompanha uma equipe internacional que enfrenta obstáculos burocráticos, jurídicos e culturais em busca de justiça. Esta nova superprodução repleta de suspense e perigo tem estreia em 04 de setembro, às 22h. 

"Crossing Lines" percorre os cenários mais exóticos do mundo mostrando as atividades do International Criminal Court (ICC), o Tribunal Penal Internacional, cuja missão é investigar crimes que ocorrem em diversos países e levar os responsáveis à justiça.

Protagonizada por William Fichtner (com extenso currículo no cinema, teatro e recentemente na TV com Entourage, Prison Break, The West Wing), no papel do ex-Sargento Detetive da Polícia de NY, elaborador de perfis criminais, e Donald Sutherland (com mais de 130 filmes, incluindo os sucessos Orgulho and Preconceito, Cold Mountain, JFK, Threshold, Pergunte ao Pó, Pesadelo Americano, Jogos Vorazes, ganhador dos premios Emmy e Globo de Ouro), como inspetor da ICC.

A equipe ainda conta com um major da polícia francesa Louis, um detetive do serviço de polícia da Irlanda do Norte, um investigador da polícia de Berlim, uma oficial antimáfia e uma analista criminal.

"Crossing Lines" estreia no dia 04 de setembro, quarta-feira, às 22h, no AXN.

Assista o trailer:

  

Com informações da assessoria de imprensa da emissora

Tecnologia do Blogger.