Glee Pode Chegar ao Fim na 6ª Temporada


A FOX surpreendeu a todos quando renovou Glee por duas temporadas de uma vez só. A série conseguiu grande sucesso nos primeiros anos, mas sua audiência está em queda livre, trazendo preocupação e temor aos fãs sobre o seu futuro.

Com a renovação a tranquilidade voltou a reinar, porém após a morte de Cory Monteith o mundo de todos caíram, pessoalmente e profissionalmente. Ryan Murphy, criador e showrunner da série, confessou que passou por sua cabeça o encerramento da série, mas foi convencido a continuar, principalmente com o apoio maciço de Lea Michele. Contudo, a série terá que se encerrar, algum dia, e parece que a provável data para o fim será após a 6ª temporada.

Porém, o fim da série não teria nada a ver com a morte de Cory. Em entrevista concedida essa tarde no TCA, o presidente da Fox, Kevin Reilly, anunciou que a série não deverá durar mais do que duas temporadas e que existem dois arcos narrativos claros para chegar ao fim, referindo à formatura dos alunos novatos que foram inseridos na temporada passada. Mas Reilly deixa em aberto uma continuação, caso uma nova "safra" de jovens surja, porém a princípio estão pensando em apenas mais duas temporadas para a série.

É cedo para conclusões, mas dificilmente Glee passará da 6ª temporada. O anúncio de Reilly faz sentido, mas tudo dependera da audiência, principalmente após o meio da próxima temporada, pois é garantido que a série teen deverá obter números expressivos em sua volta, quando apresentará dois episódios especiais sobre os Beatles e um terceiro homenageando Cory Monteith, com receita destinada a doações para a caridade, como confirmou Ryan Murphy.
Tecnologia do Blogger.