TOP 10: Melhores Performances de Cory Monteith


Foi com muita tristeza que o site Viciado em Série recebeu a notícia da morte de Cory Monteith, não podia ser diferente. O mundo inteiro lamentou a morte de uns dos atores mais importantes da série Glee. Os fãs passaram o dia homenageando o ator nas redes sociais de diversas formas e mesmo quem não curte a série, em sua maioria, soube valorizar e respeitar uma grande perda da TV americana.

Durante o dia, o Viciado em Série divulgou informações sobre a morte precoce do ator, além de comentar o passado e futuro do personagem Finn Hudson. Mas vida que seque. O que fica para nós é o trabalho deixado pelo ator, principalmente na série que o deixou famoso. Uma criança de 13 anos que sofreu um trauma pela separação dos pais, sem dinheiro nem pra pagar um curso de teatro, conseguiu chegar onde poucos conseguem. Acabou entrando no mundo das drogas, aquele que todos estamos sujeitos e que muitos não conseguem voltar.

Sendo assim, fiquemos com as 10 melhores performances do ator em Glee, selecionada pelo site Huffington Post, que são momentos que ficarão guardados na memória dos fãs da série.

"Don't Stop Believin'" (1ª Temporada)

 

 "The Scientist" (4ª Temporada)

 

 Journey medley featuring "Faithfully" (1ª Temporada)

 

 "Jessie's Girl" (1ª Temporada)

 

 "Can't Fight This Feeling" (1ª Temporada)

 

 "I'll Stand By You" (1ª Temporada)

 

 "Fight For Your Right (to Party)" (4ª Temporada)

 

 "Losing My Religion" (2ª Temporada)

 

 "We've Got Tonight" (4ª Temporada)

 

 "Just The Way You Are" (2ª Temporada)

 

Tecnologia do Blogger.