Pretty Little Liars - S04E07 Crash and Burn, Girl


  A parceria Toby e Caleb rendeu em um único dia muito mais respostas do que as cinco meninas em vários meses jamais conseguiram.
   É claro que, - A não fica tão interessada na vida deles, o que facilitou, mas agora com certeza ela já sabe que os garotos estão cansados de verem suas namoradas sofrerem e resolveram agir. Eles conseguiram rastrear o avião que levou a Red Coat até a cabana e, descobriram o Nigel Wright. Essa é a segunda vez que Nigel aparece na série, vocês se lembram de que ele era o acompanhante de Jenna no velório de Wilden?



   O que muda um pouco as teorias, porque sempre imaginamos que era Alisson quem chegou naquele avião, mas Nigel diz que levou CeCe e, nós sabemos que ele tem contato com Jenna. Nigel pode estar blefando sobre CeCe só para encobrir Jenna, mas então de onde  Ali apareceu? Acho muito difícil Alisson e Jenna estarem no mesmo time. Minha teoria é de que CeCe realmente pode tê-lo contratado para levar Alisson até a cabana (ou a própria Ali ter usado o nome falso de CeCe) e Nigel, como um bom namorado correu e avisou Jenna, que chamou Shana para ajudá-la. E vocês, concordam?
   A cada episódio fica mais difícil para Hanna, sua mãe sem nenhuma perspectiva de sair da cadeia tão cedo e só aumenta a dor de nossa Liar saber que sua mãe é inocente, mas mesmo assim, ela consegue nos fazer rir com suas frases clássicas: “Ela não pode desaparecer, aqui não é Hogwarts”.
   Emily quando não está com problemas suficientes, procura ainda mais! Roubou a chave do apartamento de Wilden da mesa de sua mãe na delegacia e a deixou em sérios problemas. Acabou irritando –A também que, resolveu jogar um carro na casa de Em. Gente, como assim? Às vezes, esses produtores de Pretty Little Liars forçam demais...
   O lado bom é que descobrimos que Wilden sabia que existia uma –A, o que pode ter sido a causa de sua morte.
   Tudo isso acontecendo e a Aria resolve retroceder no “lenga-lenga” com o Ezra, nem vou me estender nesse assunto.
   Enfim, espero que CeCe volte a aparecer, gosto muito dela, porque ela e Ali são muitos parecidas e com certeza, ela sabe muitas coisas da Ali que ainda não revelou.


Tecnologia do Blogger.