Pretty Little Liars - S04E06 Under The Gun

   

   Nossa, o quão estranho foi esse episódio de Pretty Little Liars, não? Confesso que gosto bastante quando a série toma esse rumo de “filme de terror”. Toby e Spencer decidiram ir atrás da Sra. Grundwald para ver se descobriam algo sobre o “quarto do pânico” ou até mesmo alguma novidade de Ali. Aliás, já fazem alguns episódios em que ela não aparece e, eu já estou sentindo falta. Mas, voltando a falar sobre a Grundwald, Spencer não conseguiu tirar nenhuma informação dela que, diga-se de passagem, é uma mulher bem estranha, na verdade, a maioria das pessoas do passado de Ali são bem estranhas mesmo. 
   Não faço ideia do que seria aquela praça com várias pessoas, numa espécie de culto, espero que no final essa cidade e aquelas pessoas (como o jardineiro, por exemplo) tenham alguma significado e não seja algo simplesmente aleatório.
   Quanto a teorias sobre o porquê Ali tinha contato com Grundwald acredito que podem ser duas coisas: ou ela queria um lugar para se esconder ou para deixar sua irmã (que até hoje não sabemos mesmo se ela existe na série, embora vários episódios já deixassem essa idéia).
   Todos que acompanham a review sabem que não gosto da Aria, mas nesse episódio fiquei com pena dela. O amigo do Mike (leia-se: pivete) e o resto da escola humilhando ela e mandando aquelas mensagens foi bem cruel. Porque nós sabemos que no começo ela não sabia que o Ezra era professor e, independente disso, ninguém tem nada a ver com o que ela faz da vida. Nossa quem diria que um dia eu estaria aqui defendendo a Aria...
   Outra personagem que foi espetacular nesse episódio foi a Emily, sempre forte para enfrentar seus problemas e ainda buscando maneiras de ajudar Hanna. Falando em Hanna, vimos no final do episódio Ashley sendo presa, antes ela havia dito ao pai de Hanna que Wilden estava fazendo chantagem mas ela não conseguiu atirar nele, que por sua vez, acabou tirando a arma dela. Então, o verdadeiro assassino de Wilden deve ter colocado a arma do closet de Ashley para incriminá-la. Se a série for sensata, será difícil ela se livrar dessa, porque todas as evidências vão contra tudo o que ela diz. Enquanto isso quem sofre é Hanna, recebendo ameaças de –A e tendo que ficar com seu pai.


   -A é mesmo uma bitch, não tem como duvidar que Alisson não esteja por trás de tudo isso, ela mais do qualquer outra pessoa gostava de ‘brincar’ com os outros.


Tecnologia do Blogger.