Pretty Little Liars - S04E05 Gamma Zeta Die


   Um Lannister sempre paga suas dívidas. Não, você não está na review errada, mas com certeza –A seria uma Lannister.
   A série tenta evoluir e mostra suas personagens vivendo o dilema sobre qual faculdade irão seguir e, nesse contexto Hanna acaba se prejudicando. Primeiramente, ela descobre uma arma escondida no closet de sua mãe e resolve colocar em sua bolsa (!!!). E aí, é que ela acaba se perdendo, desesperada, sem conseguir falar com Caleb e sem saber o que fazer com a arma, ela vai atrás de suas amigas, Emily e Spencer pra decidir o que fazer. Porém, Em e Spence estão envolvidas com seus próprios problemas em outra cidade e deixam Hanna sozinha alguns minutos, aonde ela acaba fazendo a burrice de enterrar a arma e acaba sendo descoberta pela polícia.
   É claro, que a polícia deve ter sido avisada por –A, porque ninguém imaginava um flagrante, ainda mais em outra cidade.
   Ashley Marin, sem nem imaginar que Hanna descobriu sobre sua arma, mas já preocupada com sua situação, resolve pedir ajuda a Sra. Hastings. Aonde será que essa parceria irá parar?
   Spencer conseguiu descobrir um “quarto do pânico” e, esse era o lugar para onde Alisson telefonava tanto, resta saber quem ficava nesse quarto, provavelmente alguém mais velho, já que aquele é um dormitório de faculdade.


   Aria também está preocupada com o interesse de –A em sua mãe e, está tentando convencê-la a todo custo a ir viajar, inclusive discutindo com seu irmão Mike, aonde acabou ouvindo umas verdades.
Enfim, será que nossa Liar Hanna Banana ficará presa muito tempo ou Ashley irá falar a verdade para salvar sua filha?

   PS ¹: Mike voltou e Mona sumiu de vez, sendo que ela sempre fez time do Team A, mas ninguém parece se importar, não é mesmo?

   PS ²: Tenho que confessar, eu ri com a Ashley careca hahaha




Tecnologia do Blogger.